Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bounty Hack | Ajuda

ilikepussy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ontem nao consegui usar o bounty hack, e baixei dos links atualizados, entao pedi para meu amigo me mandar o do link velho e pegou, mais qndo eu fui entra denovo no jogo nao dava mais, coloquei denovo o arquivo e nao foi, reinstalei o jogo e tbm nao foi :(. Algm sabe qual é o problema? :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem nao consegui usar o bounty hack, e baixei dos links atualizados, entao pedi para meu amigo me mandar o do link velho e pegou, mais qndo eu fui entra denovo no jogo nao dava mais, coloquei denovo o arquivo e nao foi, reinstalei o jogo e tbm nao foi :(. Algm sabe qual é o problema? :confused::confused:

Baixa esse. ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~~

Depois de ter baixado vai em download copia o Update-bounty.mrs.

Vai em: Meu computador/Disco Local C/ Arquivos de programas/Level up games/ The duel

Cola o arquivo Update-bounty.mrs (Na pasta do The Duel)

Ai depois de ter colado abre o The Duel

Loga sua conta, vai na loja compra 5 pagina 45 (so pra teste)

depois de ter comprado vai em vender seleciona o pagina 45

vende ela clica em BUG ai vai aparece seus personagens

segura o ESC pra naum ter qee usa o mouse ateh ir todas as paginas 45 qee vc tem ai quando for todas clica VENDER ai da ok PRONTO.

IMAGEM:1

OgAAAO0td_fx-ndsx-wKf3N4chh1iIRuYKxqSn6KYHMnCH766SFCGtIge3i2hfEQes9XRc0GMyHmEpJ5_5ZnY0L_veQAm1T1UFzIPPSb1nYc8RNoNsbTwRKQj3cr.jpg

IMAGEM:2

OgAAAGIqrzaqzL_zElmx7D7wDxwFDUsNRWybDkIvXAN0vxoOEHr9xR8MGNHvfxR2VvIg2gUNVb0N6YGTy8rStz_8v2kAm1T1UKI9oPD5TdHQLZ92deXoQKqEwRpY.jpg

IMAGEM:3

OgAAAKwrLHRhrI5XiEUYlyilqvFwLNTcJXELkVymqbziThUpxNfsG2bxjGou8tUyN3L2ZNk0w-qprFlE5ABhQ17P58MAm1T1UHxP9upxv_jRxJxll7ReENjsqlPH.jpg

IMAGEM:4

OgAAAKYXTn_J2xZRkvYZzwAtnyMea7Eoc5G2cawj4OHf2ICPmh6_7uO2WsqXxXrDObIzgqzRzmSVy9CYhh4FEQklSmcAm1T1UNvbiUk5OzsBYRlGGuj4bOdPB-n6.jpg

Olha o BOUNTY] da Imagem 1 e da 4 '-'

Espero ter AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.