Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudanças das regras na Design Zone


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, ultimamente teve um reforma lá na galeria, porque lá era o ponto do "post fácil".

Agora de lá se passou para toda a design zone.

 

Não vejo nenhum comentário bom na tutoriais.

Um exemplo:

Tutorial excelente amigo sobre smudge!

Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1694294-o-smudge-vamos-aprender-3.html#post6757107

 

E nem nas outras área, como exemplo:

Bom pack, obrigado por compartilhar.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/1663593-c-1-pack-de-renders-2.html#post6755549

 

Isso simplesmente é um post fácil, mas isso são só exemplos, vejo um monte espalhado pela design zone.

Tem membros novos, experientes, tudo quanto é tipo fazendo comentários assim, não vejo necessidade de comentar assim, é mais fácil agradecer.

 

Espero que analisem esse tópico aqui, grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo : membros estão ganhando post fácil,porém com nenhum intuito em valorizar ou elogiar/criticar recursos,tutoriais e entre outros.

eu acho boa a sugestão,porém fazer novos regras para avaliações e ainda em questão de resources e tutoriais creio eu que seja desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato uma forma de pegar mais posts rapidamente,

Mas as mensagens citadas desde a nova politica de flood não são mais considerados Floods,

mas dependendo do caso, o moderador primeiramente poderia ir no perfil do mesmo e avisar que aquele comentário

não é o correto, punir não seria necessário, mas sim guia-lo de uma forma objetiva para possamos obter lucros nas áreas, tópicos citados.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.