Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do mundo !

vidatricolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU moro em minas no globoesporte nn mostro nada do cruzeiro e nem do atletico foi 40 min de corintians AFF GLOBO VAI SE ***** CORINTIANS NN É TIME É UNS CARA RICO QUE COMPRA JUIZ E AINDA TEM CORAGEM DE COMEMORAR AQUI TEM HISTORIA CRUZEIRO 91 anos : 2 libertadores , 2 supercopas , 4 copas do brasil , 2 campeonatos brasileiros e 41 mineiros

Timão ( do desenho timão e pumba) : libertadores , copa dos campeões e 3 copas do brasil e 5 campeonatos brasileiros

VCS TEM CORAGEM QUE OS TITULOS DO CORITHIAS COMPARA COM OS DO CRUZEIRO , Palmeiras , santos e outros

EMFIM VAI SE ***** CORINTHIANS É U O È A PORRA TIME DO ******* NN TEM PORRA NINHUMA DE TITULO E COMPRA JOGO COM O DINHEIRO QUE A GLOBO DA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente se você não gosta do Corinthians problema é seu

Mais não fique criando tópico para ficar (Bagunçando com os corintianos)

Muitos membros do fórum são corintianos o jeito que você esta falando esta atingindo a integridade deles

eu mesmo sou corintiano e não gostei do seu tipo de "Piadinha", em vez de ficar criando tópico para fazer graça com os corintianos

Isso que você esta sentindo é "INVEJA" pois em vez do seu time o nosso time ganhou.

Mais agora fiquei curioso para saber qual é o seu time agora poderia me falar qual seria?

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom primeiramente se você não gosta do Corinthians problema é seu

Mais não fique criando tópico para ficar (Bagunçando com os corintianos)

Muitos membros do fórum são corintianos o jeito que você esta falando esta atingindo a integridade deles

eu mesmo sou corintiano e não gostei do seu tipo de "Piadinha", em vez de ficar criando tópico para fazer graça com os corintianos

Isso que você esta sentindo é "INVEJA" pois em vez do seu time o nosso time ganhou.

Mais agora fiquei curioso para saber qual é o seu time agora poderia me falar qual seria?

Amigo meu time é aquele que tem: 3 mundiais , 3 libertadores , 6 finais de libertadores , 6 brasileiros Estádio próprio "Nós que pagamos,não foi a prefeitura que deu..."

Pra que inveja ? desse saborzinho que vocês estão provando nós provamos 3 vezes... o resto ficou pra vocês

obs:nenhum dos nossos mundiais foi convidado.

Bom se não gostou do tópico não comenta.Se é corinthiano vai comemorar ao invés de ficar ai sentado reclamando de tópicos (;

SÃO PAULO S2

@edit

LEMBRANDO SEM APOIO DA GLOBO,CONSEGUIMOS ESSES TITULOS (Y)

Link para o comentário

O meu cruzeiro ter inveja desse timezinho seu ?? kkkkkk eu ri :lol:

1º : cruzeiro tem 2 libertadores 4 copas do brasil 2 supercopas da libertadores 1 recopa libertadores

2º : o cruzeiro tem 2º estadio com a maior capacidade do brasil e 2º do mundo

3º : temos estadio proprio

4º : nn compramos juiz pra ganhar de nenhum time (lembro de varios jogos e mesmo assim o meu zero ganho :X)

5º : o cruzeiro tem uma torcidad descente

6º : nos temos dinheiro proprio nn do dinheiro da prefeitura , nn tentamos botar fogo em ninhum jogador do corintians oq vcs fizeram com o montillo , temos 1 craque e mt outros pro cruzeiro ser melhor que o corinthians

Ah e nn posso esquecer disso o cruzeiro nunca foi pra 2ª divisão :piscadela:

Então pense antes de falar que temos inveja de um time de quinta :piscadela:

Adeus e pense bem antes de torcer pra um time :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.