Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Aviso Sobre Manutenção Periodica de Hoje !


Douglas5841
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Tenhu Uma Peça Noticia Para Vocês Ou Seja Uma Boa e Outra Ruim .

 

Irei Falar da Ruim Primeiro , É Que Essa Manutenção Que Ta Tendo Agora é Para Combater os Hacker de Atravessa Parede do " Mr_S0beit " , Pois Esta Tendo Muita Reclamação no Suporte deles sobre isso , e Tammbem Como é um Hacker de Injectar a DLL Diretamente na Pasta do PB Manuamente e Eles Vão Ter Acesso a Quem Modifica a Pasta do PB " POINT BLANCK " Eles Irão Pegar os Loguins Que Vocês Efetuem no Seus Computadores e Irão da BAN E Irão Bloquea Seus ID .

 

Ja a Boa , Quem Não Uso Isso Esta Livre :D

 

Acreditem quem Kizer , Pois Sistema De Localização de Modificação de Pasta Esta Vindo Ae Depois da Manuntenção , Então fIQUEM Espertos :nice:

 

 

# FIKA A DICA !

 

ESPERO AJUDA-LOS !

 

QUEM GOSTO AGRADEÇE AE NÃO VAI CAIR O DEDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mao di se Nb Eles podem ate da Patch no hakc mas nao tem essa de da ban por IP ou ID --' Nub da porra alguem da close aki Tópico Inutil e na Area errada[/color]:pensativo:

 

KkKkKKk Aguarde Então Lixão , Dps Não Xoraaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gm não tem acesso a sua pasta do pb, assim, o mesmo não poderá saber quem modifica oq, então caro amigo, peço pra você começar a procurar a área correta para efetuar seus postes, enquanto você esta limpo a respeito de hackers, parabens pra você, continue assim, sendo um idiota morrendo atoa e demorando para upar, somente os fortes conseguem burlar regras e não ser punidos, falo isso pq sou tenente :p presta atenção antes de falar ou fazer algo para alguem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não tenho nada contra os hackers,

mas esse hack de atravessar parede é algo muito insuportavel,

os outros hackers dá pra aguentar de boa, mas esse hack de atravessar

paredes está gerando um reboliço no jogo.

 

Eu acredito que eles possam patchear os hackers,

mas não por muito tempo. A só lembrando que a área ta errada amigo.

Abraçs ;].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gm não tem acesso a sua pasta do pb, assim, o mesmo não poderá saber quem modifica oq, então caro amigo, peço pra você começar a procurar a área correta para efetuar seus postes, enquanto você esta limpo a respeito de hackers, parabens pra você, continue assim, sendo um idiota morrendo atoa e demorando para upar, somente os fortes conseguem burlar regras e não ser punidos, falo isso pq sou tenente :p presta atenção antes de falar ou fazer algo para alguem cara.

 

Quem Disse Que Não Uso Hacker ? Uso Hacker Que eu Mesmo Criei de Dano + No Recuo + No Reload + Speed Fire+ Munição Infinita , Tambem tenhu de Speed Mais Não Gosto de Usar esse Pois Não tem como Disfarça e Sou Major 1 , E Tambem Sou Formado em Programação , e sei bem das coisas e Sei Que esse Hacker do Mr_S0beit Tem Como ser Localizado Sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras Noobs e então o que vão fazer na vida jogar FPS?

iSTO NAO E DE CARA NORMAL ISSO E DE MLK NOOB QUE NA SUA MISERAVEL VIDA QUER FICAR A VER COMPUTADOR E A JOGAR FPS DE TIRINHO.

 

iSTO E UMA DICA NAO FICA AGARRADO JOGO NAO CRESCA TRABALHE E GANHE DINHEIRO SEM BANDO DE NOBB SEM ESCRUPULOS.!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq avisa, deixa esses hackers filho da **** desgracado qe tem aki na WB toma tudo no **

Tem qe tomar ban no IP msm, e qem acha qe nao tem como :) AGUARDE :)

vc ta fazendo oq aq seu *** , fala q nao usa haker e ta aq é um lixo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ele Tem Razão a Ongame Pode Pegar todos os seus Dados Um Exemplo quando seu Jogo atualiza Os Servidores Jogam Arquivos e Patchs para seu Pc Naum é? Do Mesmo Jeito que ela manda ela Pode simplesmente Rastrear seu Ip e ir No Log do Servidor dela e Pegar so suas Pastas sem Invadir Pc e Dar BAN ele tem razão! Por Isso Tomem Cuidado Não Façam Alterações em Massa No Jogo Se não Podem Ser pegos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.