U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Importante : Moderadores da área Nosso trainer foi liberado pelos Moderadores de cargo maior ! Obrigado pela atenção. [05-07] Eternal - GCTrainer 5.0 [EXP Hacker + Drop Hacker...] Notas da atualização Bugs corrigidos; As funções que estavam patched foram atualizadas; Sistema de proteção contra cracks reforçado; Versão oficial de parceria com a Kinger Host; Modelos de tópicos reformulados. PrintScreen: Tutorial 1. Execute o trainer como Administrador 2. Faça login com sua conta da EternalCheats 3. Execute o patch do seu GrandChase e clique em "Entrar" 4. Aguarde até que os dados do trainer sejam carregados 5. Ative as funções desejadas 6. Seja Feliz! Vídeo Aula: [video=youtube;Ix6vBRqS-3E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dwonload : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2 Links de dwonload caso 1 não funcione ! Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7e3036faf8c2e0/analysis/1341498121/[/sCAN] IMPORTANTE :As abas não foram mudadas para v5 porque estava dando bug nos Xp hacker preferi deixar assim , pelo menos o xp hacker fica 100% funcional ! Créditos: Leon' Undeer~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guiguijack 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 É realmente um ótimo trainer,pena que parei de jogar gc até a 4.0.Mas ainda creio que está funcional como os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Sim podem baixar funciona 100% , Não estaria postando algo que não funcionasse . Qualquer duvida mandem mensagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliel_* 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Sim Realmente Funcional Eu Falo porque Estou Usando Agora Parabens Pelo Hack Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Todo mundo fala q exp hacker e drop hacker n exite só a level-up tem como mexer com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Todo mundo fala q exp hacker e drop hacker n exite só a level-up tem como mexer com isso Bom tenho certa raiva desses noobs que acreditam em tudo que vêm , Quem inventou essas palhaçadas são os invejosos que não conseguem criar o trainer desse gênero , Não estou pedindo para você baixar só estou compartilhando e ajudando a galera que quer um trainer bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ei pode me responde uma coisa tem auto misao esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ei pode me responde uma coisa tem auto misao esse hacker? Não mas garanto que as próximas versões terá ! E se continuarem reclamando do trainer não iremos colocar as novas utilidades ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 vou ver se funfa msm assim estou agradecendo pela sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 vou ver se funfa msm assim estou agradecendo pela sua resposta Podem ver os que falam mal ou inventam coisas são concorrentes do fórum do autor do trainer . E o método de pegar os adress foram descobertos pelo Leon e um programador antigo da WC , Claro tem vezes que não da muito certo pois estamos falando de porcentagem e que não intende de porcentagem favor peçam aos professores de matemática ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Vou testar, se for funcional eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eu nao estou falando mau só tou perguntando se tem um negoso porque acho muito bom tipo pra upar com auto click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueHero 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Todo mundo fala q exp hacker e drop hacker n exite só a level-up tem como mexer com isso Cara, eu até acredito que funcione, porque num exemplo, o Gunbound tinha GP Hack, e ele tbm ficava na database, vou testar mas ja testei umas duas vezes e n deu diferença, vou testar denovo antes de falar qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guiguijack 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Acabei de ver o Limpador de Logs,está funcionando Perfeitamente ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni1254 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Tem onde hit , Auto Kill , Hp Hacker e Mana Hacker nele ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Tem onde hit , Auto Kill , Hp Hacker e Mana Hacker nele ? ...[/color] Não porém estou arrumando para as próximas versões por enquanto use ele e mais algum serie uma combinação perfeita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guiguijack 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Se desse pra dar 2k de agradecimento daria,acabei de pegar os Itens De classe ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 FuncionaL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukann789 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 n consigui baixar o link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedk 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 af, que droga. cadê tem uma conta ai não? se tiver eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pronto LINK DE DWONLOAD ARRUMADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueHero 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Aki não funcionou, usei o item personagem fast e drop hack e n veio nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Aki não funcionou, usei o item personagem fast e drop hack e n veio nada. Ele está funcional tem vezes que vai , Como ele mesmo diz tem 30%~20% de chances porém já ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 queria sabe se funciona os hack de fortalecer colar msm , e se funfa no proximo vai ter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasdeloiut 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 cara quando eu vo intra com minha senha aparece um negosso "Falaha ao tentar faser login usuario ou senha incorrentos" mais ta tudo serto eu ja fis minha conta e ta la no config vc pode mandar uma conta pra testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados