Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícias do Submundo


jonesquey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hienas, nas terras do reino! D:

 

---

 

Enfim, venho lhes trazer uma má (boa) notícia, estava eu, pesquisando pela internet atrás de KSSN para criação de conta no KGC, eis que me deparei com a seguinte notícia: A partir de 18 de agosto de 2012, as empresas de jogos Coreanas estão proibidas de pedir KSSN como parte da criação de conta!

 

Sim! Aconteceu que, em 2010 a Nexon, que foi multada em mais de 6 milhões de dólares, por compartilhar detalhes de jogadores com terceiros.

 

A norma entra em vigor a partir de 18 de agosto de 2012, e as empresas tem até 17 de agosto de 2014 para remover esses dados dos usuários já cadastrados de seus bancos de dados, as empresas ainda têm 6 meses para se adequar a nova norma, ou seja, até fevereiro de 2013 ainda podem pedir kssn, mas é trabalho de português, continuar pedindo pra em menos de um ano ter que apagar.

 

Nos resta esperar, e vamos jogar todo mundo o KGC, aê!

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não vou ser hipster e falar:

"Aff agora,vai encher de babacão falando PT nos chats, oh meu deus que bosta, agora o cool é jogar LAGC"

Mas manera lá né gente...

Não é por que eles não pedem KSSN que eles não vão arrumar uma forma de cortar a ação de "maqueadores" de ip se causarmos muitos problemas á eles.

A acc que uso lá nem é minha kkkkkk'.

@_@ Vou criar uma sem kssn mas não terei Lime lá, por que ela só é de graça até dia 17 T-T.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.