Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Duvida, quem pode a esclarecer para mim , fico grato !

*Priscila*
 Compartilhar

Pergunta

[/FONT]

Olá amigos , eu tive uma duvida anterior ,mas ninguem me ajudou , espero que agora eu possa a ser ajudado !

é um seguinte , sobre o hacker Scheats .... vou fazer tipo um topico , quem puder responde-las fico grato , mas sabendo que eu sou ruim nesse quisito !

1° pergunta > Quando voces acham que vai voltar o scheats (Atualizar ) ?

2° pergunta > porque que muitos que atualizaram o scheats na versão passada , falaram que o aimbot estava pegando , mas eu nao vii isso , a unica diferença foi, que antes dava erro , e depois nao deu mais erro , mas isso nao significa que pegou , ou pegou , e eu que nao soube usar ( ou tinha que fazer alguma coisa a mais , além de simplesmente colocar o scheats na pasta do cf al ?)

resumindo > " COMO USAR O AIMBOT DO SCHEATS QUE FUNFE " ???

3° pergunta > sobre o aimkey " função que fica em baixo do aimbot " > pelo que eu sei , o aimkey tem 3 funçoes , se eu nao me engano , ' l-mouse , l-shift , e auto ' , eu queria saber porque que ela dá erro

l-mouse ; voce usa um pouco no começo , se voce atirar demais , em cima de uma pessoa só , voce toma Dc da fase , ou um tipo de erro , voce nao continua na fase..

Auto : alem de ser pior pra voce jogar , voce e eliminado mais rapido da fase ..

l-shift : essa função e que causa menos erro , mas , porém , e a mais dificil de se usar , e porém , parece que nao funfa....

Agora , para eu concluir a pergunta , agora , que ja deixei tudo explicadinho , para facilitar pra voces , na hora da resposta , a pergunta é quase a mesma do aimbot

" COMO FAZER PARA USAR TODOS AS FUNÇOES DO AIMKEY (que eu expliquei ai em cima ) , SEM DAR ERRO ?"

(isso se tiver como ) , tem como ?????

4° pergunta > e sobre o shoot through walls > " essa pergunta , eu fiz anteriormente , nao sei se é ,mas parecia ser , esse mes ainda no começo , tinha um caria usando esse hak , nao sei como , eu passando no esgoto , na fase do mexico , o carinha lá de cima , dava tiro lá pra baixo e me matava , e ate quando , eu passava num corredor , perto dos caixote , ele da base dele , me matava , fiquei bobo com aquilo !!!

" essa pergunta todos que me responderam , nao responderam concretamente , nao fez sentido , então vou , perguntar de uma forma mais detalhada !!!"

"PORQUE ESSA FUNÇÃO NAO TEM NO SCHEATS " >

"COMO QUE EU POSSO CONSEGUIR ESSE HACKER ?? "

" SE TIVER QUE PAGAR , AONDE EU POSSO CONSEGUIR ?? "

PRONTO GENTE , ESSAS SÃO AS MINHAS DUVIDAS , PERMANENTE , QUANDO AS TIVEREM NOVAMENTE , VOLTO A PERGUNTA-LAS..

OBRIGADO , QUEM TEVE A COMPREENSÃO DE LER AS PERGUNTAS CAUTELOSAMENTE , E A SIMPLICIDADE , DE RESPONDER , FICO GRATO ...

E DESCULPE ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS QUE EU NAO O ENCONTREI , POIS ESCREVI , COM MUITA PRESSA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando o hacker está dando algum tipo de erro isso pode ser alguma coisa em seu micro, ou no propio hacker por ele não estar 100% , agora quando ele atualizara eu não sei porém é só vocÇe ficar de olho na area cheats que provavelmente você vai ver quando sair!

Em questão de comprar a sim lugares que você pode adquirir o hacker mais aqui na Wev Cheats é proibido divulgar qualquer Site intão não vou poder dizer aqui, se possível me adc no skype ou msn que respondo suas perguntas, msn e skype embaixo do meu avatar basta clikar e ver!

Link para o comentário

• 0

Olá meu caro.

Quando voces acham que vai voltar o scheats

Daqui há 5 dias no máximo.

COMO FAZER PARA USAR TODOS AS FUNÇOES DO AIMKEY

Não dá para usar todas, pois fica dando erro, vamos esperar talvez após está atualização o novo sCheats

Venha corrigido.

PORQUE ESSA FUNÇÃO NAO TEM NO SCHEATS

Por que não é tão fácil fazer tanto quanto parece, e muitos julgam desnecessária.

COMO QUE EU POSSO CONSEGUIR ESSE HACKER ??

Se eu não me engano tem no Hack Vip.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
Olá meu caro.

Daqui há 5 dias no máximo.

Não dá para usar todas, pois fica dando erro, vamos esperar talvez após está atualização o novo sCheats

Venha corrigido.

Por que não é tão fácil fazer tanto quanto parece, e muitos julgam desnecessária.

Se eu não me engano tem no Hack Vip.

Espero ter ajudado!

mto obrigado , foi muito objetivo , agradeço ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.