Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dar ACESS com GTZ PUBLICO TRAINER-GBS


[L]exus
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
eu dei acess em min mesmo com a explicaçao do maningo --'

 

"maningo"?

 

Olha se estiver se refirindo a mim vou mandar a real, esse acess eu tive que decobrir sozinho como usar porque aki no forum ainda não postaram. Se vc deu acess em você mesmo é porque não leu direito o que eu escrevi, no começo do meu post eu coloquei algo parecido com: "DE MUTE EM VOCÊ MESMO" isso serve para que você não leia sua propria mensagem e faça com quem leia a mensagen de "BUG", que você envia após apertar ALT + 2 ou ALT + 1 leve o acess...

... Resumindo o meu post aki foi um tutorial sem erros, depende da sua capacidade de ler e entender, Mas se não entendeu eu posso explicar de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u

 

 

Calma ae >>maninho*<<

 

Eu Dei Mute em min

dai dentro do jogo apertei Alt+1 e eu levei acess ;x :p

 

Mals aê ! reconheço que me alterei o pouco, mas não queri arrumar intriga!

Para me desculpar eu vo explicar o porque que você levou acess tambem:

 

*É o seguinte algumas vezes o MUTE em você mesmo não pega por ser em você mesmo ¬¬"

 

*Resolução do problema:

Entre em uma conta diferente e de MUTE na que você realmente quer dar acess, volte na conta que quer usar o acess e você estará mutado!

 

*Dica: Para ver se está realmente mutado, entre numa sala qualquer e fale alguma coisa, se aparecer a sua fala, você ainda não está mutado, mas, se nada aparecer parabens!!! só esperar o game começar e diga bem assim pra os caras:

"Para o fim do Stress... ... segurem esse acess" xD

e de ATL+ 1 ou ALT + 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals aê ! reconheço que me alterei o pouco, mas não queri arrumar intriga!

Para me desculpar eu vo explicar o porque que você levou acess tambem:

 

*É o seguinte algumas vezes o MUTE em você mesmo não pega por ser em você mesmo ¬¬"

 

*Resolução do problema:

Entre em uma conta diferente e de MUTE na que você realmente quer dar acess, volte na conta que quer usar o acess e você estará mutado!

 

*Dica: Para ver se está realmente mutado, entre numa sala qualquer e fale alguma coisa, se aparecer a sua fala, você ainda não está mutado, mas, se nada aparecer parabens!!! só esperar o game começar e diga bem assim pra os caras:

"Para o fim do Stress... ... segurem esse acess" xD

e de ATL+ 1 ou ALT + 2

 

 

 

 

Valeu ae mais não sei não eu apertei Alt + 1 Alt + 2 e fiko publicando hack na sala --'

nem me arrisco mais com isso :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.