Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [05/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

aew velho eu baixei e funfo perfeitamente so que dai meu antivirus esqueci de desligar e ele excluiu sozinho o hack e nem pra lixeira foi e quando eu vou baixar quando tá 3,8/4,0 da "Erro na rede" eu ja tentei um monte de vez ajuda ai pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meus amigos vcs sao muito bons mesmos foi o melhor hacker que encontrei e quero dar os parabens vcs sao fodas mas tem un seguinte Ele agora nessa atualizaçao esta deslogando a acc se vcs poderem ver isso pra mim agradecerei muito e continue sempre assim vcs tao ajudando muito :lol:

Para muitos que nao consegue colocar olha o tuto que fica facil se for xp entra normal se for windows 7 execute como adiministrador :pensativo:

Link para o comentário

ai eu tava usando normalmente antes de ontem, ai hj usei pcheats [por causa do modo heroico mas n funfo],ai exclui pcheats e quando fui abri o master gc o avast moveu ele pra quarentena, ja reiniciei o pc, baixei o master gc dnv e smp o avast detecta malware, ai ajuda ai como eu resolvo esse erro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.