Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [05/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

O MasterGC é Bom Em Muitas Coisas, Mas Eu Daria Nota 8, Pois Ele Tem Mais Vírus Que o Normal e o PCheats Chaos BGC Tem Uma Contia Menor, e Venho Anunciando Por Ai A Novisima Versão Dele Que é a PCheats Chaos BGC v26.0 Que Alem De Atualizada, Com Passe Livre Para Acesso Sem Bug Ou Outros Problemas No Grand Chase, Tem Cheats Perfeitos, Que Nunca Bugam e Nem Nada, é Por Isso Que Deixo o Link Do Meu Novisimo Tópico Que Explica como Baixar, Usar, Explica Quais São Os Cheats, Site de Download Facil, Etc.

Link Do Meu Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1720843-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v26-0-07-07-12-a.html

Ele Tem Download, Scan, Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MasterGC é Bom Em Muitas Coisas, Mas Eu Daria Nota 8, Pois Ele Tem Mais Vírus Que o Normal e o PCheats Chaos BGC Tem Uma Contia Menor, e Venho Anunciando Por Ai A Novisima Versão Dele Que é a PCheats Chaos BGC v26.0 Que Alem De Atualizada, Com Passe Livre Para Acesso Sem Bug Ou Outros Problemas No Grand Chase, Tem Cheats Perfeitos, Que Nunca Bugam e Nem Nada, é Por Isso Que Deixo o Link Do Meu Novisimo Tópico Que Explica como Baixar, Usar, Explica Quais São Os Cheats, Site de Download Facil, Etc.

Link Do Meu Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1720843-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v26-0-07-07-12-a.html

Ele Tem Download, Scan, Etc.

Boa noite amigo.

Em primeiro lugar o Pcheats tem mais de 6 vírus .

Nunca vi o Pcheats com menos de 6 vírus

Esse tem 4 vírus

E no meu anti-vírus não detectou nada

Quando eu baixava o Pcheats meu PC ficava com tela branca quando eu terminava de usar

Resumindo, esse é o hack mais limpo de todos os tempos

Nunca vi um hack de GC ser tão limpo que nem esse

Abraço

Link para o comentário

Esse HACK (MasterGC) não esta mais funfando, bom pelo menos pra mim nao está....

o meu problema é: eu abro o hack vo la entro no GC ok ate ta normal, mais eu fiko 7 min ON e o GC fecha sozinho e num da nenhum sequer AVISO.... :sarcastico:

Se alguem pode me AJUDAR eu agradeciria :smiley:..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.