Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Projeto: Ressurreição


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Projeto: Ressurreição

 

Resurrection.png

 

Junte-se as antigas garotas, o primeiro olhar está por vir!!

 

 

[ Sistema de expressões* Etc. Elesis(espadachim, cavaleira, gladiadora, justiceira), Lire (arqueira, caçadora, guardiã, nova), Arme (maga, alquimista, feiticeira, arquimaga) 1º atualização confirmada ]

 

- Em Breve -

 

19/07/2012

 

Créditos

 

GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês se lembram das 3 deusas criadoras da história da Lin? Elas eram:Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia. Não vêm a semelhança dos nomes Ernasis = Elesis, Lisnar = Lire e Armenias = Arme? E também Ernasis deusa da guerra e da coragem características da elesis, assim como afeição de Lisnar na Lire e sabedoria da Armenias na Arme!!! Acho que vão reformular totalmente as 3 chars iniciais primeiro Sistema de Expressões talvez mudem skill e movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de expressões: As personagens começam a fazer expressões durante sua movimentação ou atée mesmo parada

Tipo,elas sorriem,ficam triste,estas expressões.

ahhh

aí sim

agora entendi '-'

adiciona isso aí no tópico mano, pra ficar mais explícito do q se trata

vlw por compartilhaar

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD

Eu estava reclamando...que o rosto da Elesis e de outros chars comparados ao da Lime eram Minecraft.

Ainda bem que vão embelezá-las mais.

*O* eu gosto da Elesis...e a acho muito bonita também kkk', apesar das opiniões contrárias.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.