Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provaveis rasoes da demora do master gc


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aw pessoal ta ai (n tenho certeza 100% que é isso mais tenho quase certeza )

uma das possíveis rasões deve ser porque o Sleep está adcionando novos cheats, mas a principal rasão deve ser o novo sistema anti-hack da Level Up que estaria dificultando a vida do rapaz. Então, por favor, tenham paciência.

postem suas opinioes ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já posta.

Até porque já houve muitos casos parecidos , que o Pcheats na época era o único Cheat que funfava ficou quase 2 semana sem se atualizar (Surgiram até boatos que o criador do cheat foi preso/morto)

 

Wc entrou em crise mais depois retornou de um tempo ele se retornou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já posta.

Até porque já houve muitos casos parecidos , que o Pcheats na época era o único Cheat que funfava ficou quase 2 semana sem se atualizar (Surgiram até boatos que o criador do cheat foi preso/morto)

 

Wc entrou em crise mais depois retornou de um tempo ele se retornou rs

esse boato ta errado miguel ta firme e forte la na area de cheats :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dae msm vitor9954 , o povo fica cobrando do Sleep , deve dar um trabalho pra fazer um hack como o dele

ai o povo fica reclamando kd o hack, kd o hack, poe na cabeça que o hack é de graça ta

se fosse pago queria ver o que neguim ia fazer sem hack nos eventos e coisas do tipo

 

eu nao uso o mastergc eu uso o webcheatstrainer, são diferente mas o nome sao o msm , é hack

eu sempre espero pq se um dia os donos se revoltarem e colocar pra ser pago ai eu quero ver oq os hacker vao querer pagar

 

paciencia é tudo na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.