Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de Deus, me ajudem no elsword?

blaftkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, é o seguinte, dediquei um bom tempo pra jogar elsword pois eu estava cansado de grand chase, ou seja, decidi baixar, mas ai tem um problema, nenhum programa funciona cmg. OK, n devem estar entendendo mas vou explicar melhor, é assim, eu criei uma conta e baixei o jogo, eu utilizava AOl desktop 9.6 pra logar, mas ai o problema é q sempre q eu ia em algum mapa com algum jogador, acabava travando, ou seja, eles batiam, os monstros eram derrotados e eu n fazia nada até o fim.

decidi usar hotspot shield, deu certo, mas quando eu reinicio o pc e tento logar fala q eu n sou dos EUA ou Oceania

USAIP n funciono nada cmg, só fez eu perde tempo e baniu meu amigo do jogo

proXPN nem ao menos fazia com que eu entrasse no jogo, eu ficava esperando carrega, mas n carregava e no final dava erro pra eu reinicia o jogo

ultrasurf carregava mas ai o xtrap, q é aquele negocio q vem junto com elsword detectava o programa e n deixava eu entrar

surfanonimou e tor n funcionam pra logar

Desculpem, esse é meu primeiro tópico, eu só queria saber se algum de vcs conhece um programa q me ajude a logar no jogo sem fazer eu ter problemas.

OBS: n sei se isso pode piorar mas eu uso net wi-fi, se tbm tiver algum modo pra eu mudar o IP no wi-fi eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada.

Área correta para a postagem do mesmo seria em: Outros RPGs Dúvidas

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.