Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [04-07-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

como fasso pra pegar ?

quando eu cliko em entrar ele vai normalmente mais quando eu vai carregar ele fexa sozinho e o hack tbm como eu fasso pr arrumar isso ????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kosaskoaksaosk amem miguel de volta tava um tempao sem posta em

finalmente vai voltar ter PCheats d verdade Sinto falta do perumvp Vc tinha q volta a posta os hack's la mano:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Aki Funfo Legal W7x86

Link para o comentário

Bom , é muito bom saber que o MiguelGz está de volta .

Mais voltar postando 1 Hack nao funcinal [pelomenos no meu pc] nao é boa coisa .

Aki também está acontecendo a mesma coisa que muitas pessoas estão dizendo .

O hack abre namoral , mais quando chega no Load Screen , os 2 fecham .

Sobre o Topico , bem organizado .

OBS : Tenta endireitar esse erro .

Obrigado do mesmo jeito !

Link para o comentário

algum moderador fecha esse lixo aqui o hacker esta abrindo mais quando o gc vai carrega a tela esta dando dc as pessoas que postarao que esta fufondo e por que so abril o hacker e nao testou

algum moderador fecha esse lixo aqui o hacker esta abrindo mais quando o gc vai carrega a tela esta dando dc as pessoas que postarao que esta fufondo e por que so abril o hacker e nao testou

Link para o comentário

o hack nao esta funcionando, ele abre normalmente e os anuncios tbm, so quando vai entrar no gc é q mostra q n funciona, quando entra no gc o jogo fecha no carregamento e o hack tbm, some os 2. sendo aberto como administrador. muita gente tbm esta reclamando.

pf coloquem um PCheats de verdade e fechem esse topico

Hack nao funcional!!!

Link para o comentário

ooooooooo' meu ta dando um negoço desse o trainer não abre aprereçe isso : Assinatura do erro AppName:pcheats chaos bgc v25.0.exe AppVer 1.0.0.0 ModName: unknown

ModVer: 0.0.0.0 Offset 02e70ded . Oquê Eu posso fazer ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.