Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Background Do youtube ;D

Mitegran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano gostei muito da sua backgroud,mais vc pecou nas c4ds as da tipografia vc poderia ter coloca umas c4ds effects de luzes na tipocrafia que ficar com 1 tom bem mais agradavel e muito mais armoniosa com a bg as render ficar otimas menos a de baixo do lado direito vc poderia sod deixar aquelas duas que ficaria melhor.Acho que isso vc esta no caminho tente criar um estilo so teu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ficou bom sim, mas achei q n teve mt interação entre as cores,

eu te aconselharia a usar uns gradients maps e tals pra melhorar,

tbm colocar uns soft brushes em linear dodge/color dodge/etc talvez ficaria dahora

e esse stroke roxo na tipografia eu n curti mt, tenta preto ou branco, ou sei la

Abrass

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu acho que você quis dizer layout (para um tutorial...)

Não gostei muito, os efeitos no fundo até que ficaram bons, mas essa parte branca no meio de tudo não combinou,

bons layout's não usam muitas cores, são mais discretos, e eles devem ser contínuos,

tipo, são fáceis de manipular seu comprimento, por isso apresentam uma uniformidade na margem.

A margem também não precisa ser tão grossa, é perda de espaço

t+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.