Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duper Malech


 Compartilhar

Posts Recomendados

O dupper nunca foi consertado oque aconteceu é que as pessoas foram parando por medo de tomar ban, e quanto menor o fluxo de pessoa tentando, menor as chances de dupar, só que muitos no malech ficam dia e noite tentando e conseguiram... ápos eu ver um guild toda de sleip e svald eu decidi passar um dia tentando duppar uff e quando ja estava desistindo duppou minhas abs magia, depois tentei dupar outras coisas só que desisti antes pois ja fazia 5 horas e nda hehhhe... Entaum digo se todos começar a tentar no msm server e muita gente seguida, o dupper fica muito mais facil!!!

 

Vou dar uma dica aqui, vamos todos tentar no sv 2 e sv 4 sever 2 pq tem muita guild que é cidadã ou seja fica sempre com fluxo grande e sever porque é o sever de quem ta duppando faz tempo blackdevil... Vou colocar o tuto para quem não sabe ok!!

 

Vc tem que ter 2 personagem na acc, no tudo vou dar o nome de personagem x e y... Vc pega o personagem x com os itens que vc quer duppar, coloca todos os itens no bau da personagem e pega os itens do bau com o personagem y da seleção de sever e logo apos volta para o mesmo server que vc começou a tentar coloca os itens no bau com o personagem y .... Pega com o x e continua o processo....

 

Vamos começar todos hj para até domingo nós ja arrebentar o sever ok!!!

 

Creditos caider2

 

Trazido para o site por Mr.Beann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.