Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descubra tudo sobre a Lime aqui !


filipethiagogriif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descubra tudo sobre a Lime aqui ! [imagens e Vídeo]

 

A Lime é uma personagem Hibrida como o Azin (AP+MP) no KGC é grátis (pode ser pega gratuitamente através do evento de lançamento "A personagem vai ser entregue na sua conta, se você upar ela até o level 20 a Lime continuara permanente na sua conta, se não conseguir upar até o level 20 ela será retirada, depois disso somente é comprada com CASH), é lenta, no momento do combo fica mais lenta ainda, sua arma é um martelo/marreta gigante, tem uma habilidade comum que ao pular lança 3 esferas para baixo (Tipo a Lire), eu pessoalmente não gostei dela, além de ser lenta, leva muita desvantagem comparada aos personagens que temos no Grand Chase atualmente, deveria ser lançado Personagens mais fortes a cada vez, mas não é isso que acontece !

È isso que sei até agora !

Os personagens que já temos vão ficando para 2º plano, já que o Azin foi lançado tem muito pouco tempo (No site do BGC ainda aparece a foto de lançamento do Azin), temos vários personagens para atualização que muitas pessoas esperam ansiosamente (como eu), 3ª e 4ª classe de vários personagens, ST de outros, balanceamento nas skills (como o Lupus), dentre vários outros probleminhas que encontramos no nosso querido BGC...

Ao lançar um personagem a Levelup acaba ganhando muito dinheiro (isso todo nós sabemos), mas garantir um pouco mais de qualidade aos seus jogadores (que são quem sustenta a mesma) seria o ideal, é uma falta de respeito com os seus jogadores.

 

Através deste link veja o gameplay com a Lime, e tire sua propias conclusões !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça por favor amigo !

 

Imagens da Lime

557622_437350126299076_862115690_n.jpg

 

sGpjq.png?1?2727

 

Ta ai até mais galera !

Aguardamos o lançamento no Brasil !

 

Vídeo do GamePlay da Lime !

[video=youtube;TZ1w2bwg9Oc]

 

[video=youtube;e9Uz1jrLPp8]

 

 

Saiba mais ainda sobre a Lime

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4lPUa.png

 

Clique em "Agradecer" aqui embaixo se gostou do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela nao é bem "gratis", tem um tempo

Acho que duas semanas nao sei, nesse tempo vc tem que upar ela pro level 20 ou 60 (nao lembro '-') se nao ela vai sumir

E so vai ser possivel pega-la de cash

E eu gostei dela '-' Ela só é lenta nos primeiros 2 atacks pelo que vi =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela nao é bem "gratis", tem um tempo

Acho que duas semanas nao sei, nesse tempo vc tem que upar ela pro level 20 ou 60 (nao lembro '-') se nao ela vai sumir

E so vai ser possivel pega-la de cash

E eu gostei dela '-' Ela só é lenta nos primeiros 2 atacks pelo que vi =D[/color][/center]

 

De qualquer forma pode-se conseguir ela gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hits dela será naturalmente mais alto , até porque olha o tamanho da marreta /A

 

Menina thor qq

 

A mobilidade como esperado é bem pecária , um pouco lerda , mais é possível fazer grandes coisas em PvP com ela creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Madara?;6756740']É cara tmb achei isso -.- mas só queria sabe quando ela vem pra GCBR pra entra pra minha coleção o.O to mó tempão tentando acha uma missera kssn pra cria conta no kgc e não se alguem pude me ajuda ta ai meu msn.

 

 

Msn:[email protected]

 

entra no GCTW

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.