Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda SOBRE AZIN

oliver754892
 Compartilhar

Pergunta

Aff gente, Eu paro de jogar GC Várias vezes. Quando voltei percebi um estranho personagem novo chamado "Azin", Fiquei curioso e fui direto pro praticar. Gostei dele e fui na loja comprar o teste, O problema é que só tinha de cash ... Eu perdi o evento que tinha que marca no diário pra ganhar, Mais gente porfavor tem como conseguir ele ainda nesses dias sem cash ? SEM CASH ! , E eu gostaria que não dissessem "Não" , Iria ficar triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sinto muito mais infelizmente é somente com Cash

talvez provavelmente tenha um evento futuro em que seja possível adquiri-lo novamente

de graça

mais isso nem sabemos se vai mesmo ocorrer e se ocorrer quando acontecerá...

mais atualmente só com Cash

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

n da mais n pra pega ele, mas na boa, nem vale a pena, ele é ruim em pvp, pq causa pouco dano e nunca recupera mp suficiente, ainda por cima eu n consegui matar meu amigo em um x1 usando a ultima skill dele.

em missão ele so tira um bom dano caso vc use um negocio pra abaixa a def do monstro, mas mesmo batendo e recuperando mp sozinho, ele acaba n conseguindo muito mp q nem os chars de mp comuns ou como um char de ap

Link para o comentário

• 0
n da mais n pra pega ele, mas na boa, nem vale a pena, ele é ruim em pvp, pq causa pouco dano e nunca recupera mp suficiente, ainda por cima eu n consegui matar meu amigo em um x1 usando a ultima skill dele.

em missão ele so tira um bom dano caso vc use um negocio pra abaixa a def do monstro, mas mesmo batendo e recuperando mp sozinho, ele acaba n conseguindo muito mp q nem os chars de mp comuns ou como um char de ap

Eu Uso o Azin em PvP Ele Fica Ótimo Somente Você Colocar Uns 2500/3000 De Absorção De MP Que a Cada Batida +/- Ele Recupera Uma Barra e Meia De MP, E Sem falar do combo dele com a Primeira Skill, se Você Usou a Terceira Skill e Não Matou, Ou ele Estava De Hack, Ou Você Estava Em um Status Muito MAIS Baixo que ele, Pois a primeira Skill Já tira Um Bom Dano, Outra Dica, Coloque Cartas DE Crítico Na Luva e Arma, Pois o Combo Do Azin ou a Primeira SKill com Um Dano Crítico é Capaz De Matar Num Piscar De Olhos rsrs'

Link para o comentário

• 0
Eu Uso o Azin em PvP Ele Fica Ótimo Somente Você Colocar Uns 2500/3000 De Absorção De MP Que a Cada Batida +/- Ele Recupera Uma Barra e Meia De MP, E Sem falar do combo dele com a Primeira Skill, se Você Usou a Terceira Skill e Não Matou, Ou ele Estava De Hack, Ou Você Estava Em um Status Muito MAIS Baixo que ele, Pois a primeira Skill Já tira Um Bom Dano, Outra Dica, Coloque Cartas DE Crítico Na Luva e Arma, Pois o Combo Do Azin ou a Primeira SKill com Um Dano Crítico é Capaz De Matar Num Piscar De Olhos rsrs'

bem, eu tava no modo morte subita com status igualados, ele n usa hack, tenho certeza, ate pq se ele usasse me diria.

Link para o comentário

• 0

Amigo....infelizmente não tem mas como, a chance de ganhar ele de graça ja acabou faz tempo,tendo que marcar no diario,mas agora acho que você ja deve estar sabendo da nova personagem que lanço na coreia e que em Breve estara aki no Brasil,tente pegar ela,no diario,porque n sei se vai ter teste de Gp ou podera adquiri-la só por cash igual azin!

Abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.