-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Como Baixar o CA ou qualquer outro jogo very fast
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
- 5 respostas
- 622 visualizações
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
- 11 respostas
- 562 visualizações
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
Pergunta
ºoOvOoº 0
Olá gente desculpa pelo tuto +ou-, é que eu ja tinha feito mais xutei meu PC e reiniciou,ai tive que fazer outro ¬¬ mais é assim mesmo...
vamos ao que entereça!!
1ºvc tem que ter 2 programas o ORBIT e o CHEATS ENGINE 6.1
Pra baixar esses programas vc só escreve no google que apareçe pra baixar de boa[/color]
2ºinstale os 2
3ºentre no site do CA
4ºclick em download
5ºquando voçe for baixar,ja deixe o orbit aberto,entao click em download direto
6ºvai começar a baixar vc cançela o download do CA.
7ºpegue o HTTP que esta assim:ftp://download.combatarms.com.br/CombatArms/Combatarms_VER_BR_2.1204.04.exe
8ºentao vá para o orbit click em NEW>COLOQUE O HTTP>SELECIONE O LOCAL ONDE VAI BAIXAR E CLICK EM OK
9ºVAI COMEÇAR A BAIXAR
10ºAbra 2 cheat engine
11ºvai apareçer os programas com um computadorzinho lá em cima piscando de verde e vermelho,Click lá
12ºai vai apareçer todos os processos,como vc abriu 2 cheat engine em um vc poe um processo e no outro vc poe o outro processo e aperta OPEN
13ºentao vc tera que clicar em ENABLE SPEED HACK
14ºnos 2 click em ENABLE SPED HACK, em 1 vc estara aumentando a veloçidade do programa,e no outro vc estara aumentando a veloçidade da internet,entao vc que escolhe a veloçidade de qual vc quer tipo o orbit.(alguma coisa)net.exe vc poe tipo 100.0 e no orbit.(alguma coisa).exe vc poe 100.0 tambem fika bom.
Viu ^^ Very Fast né e simples, agradeçao PLEASE...
Ps:ta sem cor mesmo mais depois eu arumo fiz isso correndo ainda fiko faltando SS mais axo q ta +ou- ai fika com vcs julgarem ^^
Creditos:
Descoberta:Eu
Alguem desconheçido que responder primeiro no topico:VolksTM
Flws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados