Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Musicas]Avenged Sevenfold


~ M.RodriigueS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , a ideia de fazer este tópico e que tem algumas musicas da banda Avenged Sevenfold que eu gosto.

E esculto diariamente .. Então queria compartilhar com vocês essas musicas !!

Então vou fazer o top das 10 Musicas ..

 

Avenged Sevenfold - Lost

[video=youtube;_VUrskFjfhc]

 

O motivo dessa musica esta com esse vídeo e que eu acho que não fizeram um vídeo oficial dessa musica .

 

Avenged Sevenfold - So far away

[video=youtube;A7ry4cx6HfY]

 

Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Heaven

[video=youtube;VurhzANQ_B0]

 

Avenged Sevenfold - Seize the day

[video=youtube;jUkoL9RE72o]

 

Avenged Sevenfold - Bat Country

[video=youtube;hbFFGOv2gtg]

 

Avenged sevenfold - Burn it down

[video=youtube;rNOgvZRzwP4]

 

Não podia deixar de ter esta musica, apesar que foi a primeira musica da banda que eu escultei xD

 

Avenged Sevenfold - Dear God

[video=youtube;mzX0rhF8buo]

 

Avenged Sevenfold - Nightmare

[video=youtube;94bGzWyHbu0]

 

Avenged Sevenfold - Almost easy

[video=youtube;tYWfTVO0Nmc]

 

Avenged Sevenfold - Dear god

[video=youtube;7bDg7n-chhU]

 

Extra

Antes disso nao poderia deixar de postar um video tambem da banda no Rock am ring !!

 

[video=youtube;pH4zH1rnboI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Avenged Sevenfold - Afterlife

[video=youtube;bDQLCne_CGg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A pedido do ~Iridescent~ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avenged é uma das minhas bandas favoritas

só não é a mais, porque Linkin Park reina kk'

 

mas enfim, ótimas músicas que você selecionou ae

só achei "pecado" você não colocar uma das melhores que é a "Afterlife"

 

a Dear God é espetácular

desde a letra, até a melodia

 

vale a pena escutar

boa manin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avenged é uma das minhas bandas favoritas

só não é a mais, porque Linkin Park reina kk'

 

mas enfim, ótimas músicas que você selecionou ae

só achei "pecado" você não colocar uma das melhores que é a "Afterlife"

 

a Dear God é espetácular

desde a letra, até a melodia

lembrando que ela é uma homenagem ao incrível The Rev

 

vale a pena escutar

boa manin xD

 

Pecado ? Então vou fazer seu pedido , Mais ..

não coloquei ela por que tinha monte de musicas que eu esculto e acabei esquecendo dela.

Apesar de eu escultar dia a dia . Mais já que você falou vou por ela.. xD

E desde já obrigado aos que gostaram do tópico ai , irei trazer mais musicas de bandas para vocês xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Dear God n é em homenagem ao REV.

A homenagem ao REV é Fiction e So Far Away.

Vejo posers acima, falam de musicas famos, mainstream.

Não falam sobre undergrouds, como o cd sounding the seventh trumpet, o primeiro cd deles.

Ou até mesmo, waking the fallen.

Não vi nenhuma musica dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unTerz;6856309']Dear God n é em homenagem ao REV.

A homenagem ao REV é Fiction e So Far Away.

Vejo posers acima, falam de musicas famos, mainstream.

Não falam sobre undergrouds, como o cd sounding the seventh trumpet, o primeiro cd deles.

Ou até mesmo, waking the fallen.

Não vi nenhuma musica dessa.

 

Sim sim, verdade

eu que troquei .-.

 

Mas o pessoal mais gafanhoto, escuta as mais "novas"

deixando as antigas de lado, aconselho a darem uma ouvida nas antigas também

são boas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que Avenged Sevenfold for um clássico do rock, eu paro de ouvir rock. Ainda é só uma bandinha de gritos estéricos, com um som pesado. Mas como hoje em dia qualquer coisa faz sucesso, está aí, uma podridão, uma poluição sonora ridícula, que está alegrando o grupo pré-adolescente.

 

Nada contra quem gosta, mas hoje a música é feita basicamente para angariar fundos. Não é a toa, que temos grandes nomes do rock, envelhecendo e cantando, pois não dá para viver com a música que é feito pela geração atual.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que Avenged Sevenfold for um clássico do rock, eu paro de ouvir rock. Ainda é só uma bandinha de gritos estéricos, com um som pesado. Mas como hoje em dia qualquer coisa faz sucesso, está aí, uma podridão, uma poluição sonora ridícula, que está alegrando o grupo pré-adolescente.

 

Nada contra quem gosta, mas hoje a música é feita basicamente para angariar fundos. Não é a toa, que temos grandes nomes do rock, envelhecendo e cantando, pois não dá para viver com a música que é feito pela geração atual.

 

Engraçado.

Pois é, cada um tem sua opinião mesmo...

Mesmo eu sendo uma pessoa que curti a banda, não acho ela mesmo o grande clássico do Rock

tem outras bandas, grupos antigos ainda, que tem esse privilégio único.

 

mas falar que é uma "bandinha de gritos estéricos, com um som pesado."

é típico de gente, que escuta duas ou três músicas, e já julga a embalagem toda.

 

A7X não é uma banda antiga, e tem trazido para a nova geração um estilo de Rock "novo"

e tem agradado, talvez se tivessem sido criado a mais tempo atrás, talvez a sua opinião não seria essa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iridescent, se continuarmos essa conversa, você irá defender seu gosto, talvez baseando-se na lógica, ou não. Eu não me atreveria a chamar isso de rock. Hoje, produzem algo muito mais visual, do que realmente algo belo e agradável. Avenged Sevenfold é um exemplo clássico. Não se fazem mais bandas como Oasis, Metallica, que carregam uma história construída apenas no pilar do rock. Hoje é comum ver popstar sendo o ídolo da garotada, não pelo som que fazem, mas pela imagem que passam.

 

R.E.M , U2 , Pink Floyd , David Bowie, Bob Dylan... Eu iria perder horas citando todos, mas é isso que forma uma boa lista de rock. Não precisa ser gênio para reconhecer, apenas entender que hoje a música se separa por públicos. E sei perfeitamente que o público no fórum admira essas modinhas atuais.

 

Sobre conhecer o trabalho deles, conheço perfeitamente, talvez até mais que vocês. Sei um pouco a história do grupo, a morte de um deles. Mas quanto a música, estão longe de alcançar o patamar dos grandes nomes, e estão mais longe ainda de serem reconhecidos ou associados ao bom rock.

 

Bom, gosto é gosto né ? Na música não existe isso, algumas pessoas tem bom gosto, outras não. Vide o funk que não me deixa mentir. O samba, pagode... Não me entenda mal, essas músicas servem para o famoso "pão e circo". Esses estilos não possuem uma composição, um estudo por trás da melodia, como era feito em Tom Jobim e outros clássicos do Brasil.

 

Voltando ao A7X ( é isso ? ), eu diria que é uma espécie de Fresno norte-americano.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iridescent, se continuarmos essa conversa, você irá defender seu gosto, talvez baseando-se na lógica, ou não. Eu não me atreveria a chamar isso de rock. Hoje, produzem algo muito mais visual, do que realmente algo belo e agradável. Avenged Sevenfold é um exemplo clássico. Não se fazem mais bandas como Oasis, Metallica, que carregam uma história construída apenas no pilar do rock. Hoje é comum ver popstar sendo o ídolo da garotada, não pelo som que fazem, mas pela imagem que passam.

 

R.E.M , U2 , Pink Floyd , David Bowie, Bob Dylan... Eu iria perder horas citando todos, mas é isso que forma uma boa lista de rock. Não precisa ser gênio para reconhecer, apenas entender que hoje a música se separa por públicos. E sei perfeitamente que o público no fórum admira essas modinhas atuais.

 

Sobre conhecer o trabalho deles, conheço perfeitamente, talvez até mais que vocês. Sei um pouco a história do grupo, a morte de um deles. Mas quanto a música, estão longe de alcançar o patamar dos grandes nomes, e estão mais longe ainda de serem reconhecidos ou associados ao bom rock.

 

Bom, gosto é gosto né ? Na música não existe isso, algumas pessoas tem bom gosto, outras não. Vide o funk que não me deixa mentir. O samba, pagode... Não me entenda mal, essas músicas servem para o famoso "pão e circo". Esses estilos não possuem uma composição, um estudo por trás da melodia, como era feito em Tom Jobim e outros clássicos do Brasil.

 

Voltando ao A7X ( é isso ? ), eu diria que é uma espécie de Fresno norte-americano.

 

 

Só pecou em 1 coisa, A7X é sim um grande nome, mas, esse revoltamento de seu comentário pode ser julgado por culpa da MTV que fez com que virasse moda.

 

Eu tenho absoluta certeza, que a partir do cd Avenged Sevenfold (2007) a qualidade de música deles caiu d+.

 

Se você compara a banda ao fresno, seja específico, já que o estilo é totalmente diferente, eles continuam no metal ainda.

Mas em questão de fãs, é chato mesmo. :/

 

Sou um grande admirador do avenged, defensor da 'boa época' deles, metal core.

Talvez a morte de um do integrantes, pode ter causado esse elevado número de fãs posers.

 

Posso citar mais? ACDC, Iron Maiden, Black Sabbath, entre outros (melhor pra mim é acdc >.<)

 

O problema das pessoas, é que tem mania de acha que o velho é melhor que o novo, assim como muitos acham que moderadores antigos são melhores (eram), que o atuais.

Não tem uma perspectiva de que tudo passa por uma renovação, nada dura pra sempre.

Tenho certeza, que daqui alguns anos, avenged se tornará um clássico, assim como essas bandas 'antigas' que vc cirou, e eu tbm, são chamadas.

Eu tenho quase certeza que quando chegaram, e lançaram essas bandas em suas respectivas épocas, as pessoas falavam, "prefiro Gonzaguinha" (ou algo mais antigo),

as pessoas tem essa mania de dar valor ao velho.

Você que é um cara que tem seus 20 anos, não pegou a época de ouro do ACDC, do Iron Maiden, mas fica fascinado com as histórias.

 

Só acho que as pessoas devem mudar pre-conceitos errôneos, julgando uma banda por fazer sucesso com algumas músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pecou em várias coisas.

 

Peguei a época de ouro de Iron Maiden, apesar não ser tão fã, fica claro o reconhecimento da banda a escala mundial. Também não assisto MTV, para dizer que minha opinião se baseia no que eles mostram na programação. Não gosto de AC/DC, e outros nomes do rock mais pesado. Mas ainda sei do valor desse grupo, e do que representa. Não tenho aversão ao novo, pelo contrário, sou fã de Coldplay e Keane, que são bandas atuais. Também sou fã de Kings of Leon, que é uma banda extremamente recente. Acontece que eu sei julgar uma banda pela história da música, e isso pode irritar fanáticos. A7X não tem nada ainda, vai ter de andar um caminho muito, mas muito longo para se encaixar. Talvez nem persista, e caia antes disso, como acontece rotineiramente.

 

Veja, isso é uma crítica atual. Não posso imaginar como a banda estará daqui 10 anos, mas hoje, eles estão tentando se firmar na imagem de um grupo destinado ao público adolescente. Bom, pelos nomes que você citou, eu imagino que você goste de algo mais "metal". Na minha época, infelizmente não ouvia muita coisa relacionada. Algo mais próximo, era o chamado Rock and Roll, que era um misto de rock, com músicas que variavam bastante. Desde Ozzy, até Led Zeppelin.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozzy = Black Sabbath = Heavy Metal.

Sim, a midia tornou avenged essa banda que vc tanto critica e julga como ruim.

eu tbm, como fã de avenged, tenho muitas criticas, eles possuem muitas musicas "posers",

isso é chato.

E eu não curto só metal, curto The Vaccines (underground d+ para alguns neste fórum), Artic Monkeys, Blink-182, Escape The Fate, Disturbed, Bullet For My valentine, entre outros.

Eu faço uma miscelânia, e cara, Rock and Roll é Rock and Roll, metal é rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto do The Vaccines. Se engana só sobre o Rock and Roll, que é conhecido como um estilo que se originou todo o resto. Black Sabbath é diferente de Ozzy Osbourne, aliás, são duas coisas extremamente opostas. Visto que Ozzy lançou músicas solo, desde o rock melódico, até o heavy metal. E se dava o nome de Rock and Roll, exatamente pela diversidade. Metal não se inclui fora, é apenas outro sub-gênero.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.