Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o RME

marnick
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou pretendo ajudar um amigo meu na criaçao de um ot de pokemon,disse pra ele que eu posso ser mapper pois ja fui mas agora estou tendo problemas. Meu problema e assim ja vi mais de 8 topicos e fala do mesmo jeito de instala o tibia 8.54 e depois pega o .data e o .spr do pokemon e colar dentro da pasta do tibia 8.54. Fiz tudo isso ai depois eu via que elas so ia la exportava o map e ia na preference client version desmarcava a opçao de check file signatures (Fiz tudo isso até fiz o teste de marcar a opçao check file signature e aqui nao deu erro ah nao ser esse que irei citar logo abaixo) mas ai quando eu do exportar no mapa o chao fica meio estranho e nao aparece os pokemons tentei exportar o npc/monster so que nao da certo alguem poderia me dizer se é o client que eu to tentando usar e se tiver como disponibiliza ele aki pra eu baixar e testar ou se for outra coisa por favor me add eu necessito muito obrigado (Eu citei "client" por que eu copiei a .data e .spr e esse Cliet e o de pokemon)

Sei que estou pedindo de mais,mas por favor preciso disse o quanto mas cedo entao alguem tenta me ajuda por favor necessito muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, tive o mesmo problema que você e consegui resolver sozinho pois também não tinha encontrado algo do tipo explicando.

Vou Tentar explicar.

va na pasta do seu otserv em >> data >> itens >> copie os arquivos que estiver la dentro, no caso do meu é items.xml , items.otb e randomization.xml

agora va na pasta do seu remere's que dependendo do seu windows vai estar em locais diferente o mau caso que é windows xp esta dentro deste caminho: C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\854 >> cole os arquivos copiados acima dentro desta pasta.

Aparecerá uma pergunta se você deseja substituir os arquivos ja existente, aceite a substituição.

agora tente abrir o mapa no remere's.

Aparecera uma mensagem que ele não está encontrando os arquivos tibia.dat e tibia.spr. Na janela que apareceu para voce procurar os arquivos localize a pasta do client do seu otserv dentro dela vai estar estes arquivos.

Bom meu problema foi solucionado desta forma.

Espero que de certo.

att,

Link para o comentário

• 0

hurley e que nem o zanusso disse. o meu problema deve ser isso

zanusso eu tentei fazer isso ai abri o rme e deu isso item.otb:Incorrect OTB version(OTB 3.16.102-8.54)

e mesmo assim deu o problema nao apareceu e o chao continua do mesmo jeito zuado ou so pode ser o ot se vc tiver um que possa mandar ficarei grato

Link para o comentário

• 0
hurley e que nem o zanusso disse. o meu problema deve ser isso

zanusso eu tentei fazer isso ai abri o rme e deu isso item.otb:Incorrect OTB version(OTB 3.16.102-8.54)

e mesmo assim deu o problema nao apareceu e o chao continua do mesmo jeito zuado ou so pode ser o ot se vc tiver um que possa mandar ficarei grato

marnick, Quanto a menssagem de erro aqui também da o mesmo erro, porém o chão ficou certo.

Porém eu testei muitas coisas para tentar resolver, vou dar outras dicas tente aplicalas.

Baixe outros otserv, pegue os arquivos .dat e .spr dele e tente fazer a substituição dos seus, não esqueça de fazer um backup antes de subtitui-los.

A mesma coisa tente fazer o mesmo com os aquvios item.otb desses otserv que baixar.

Foi assim que consegui fazer funcionar. Já que não se tem algumas explicações para esses tipos de erros.

Eu acredito que geralmente as próprias pessoas que postam os servidores eles devem retirar alguns arquivos corretos para que aconteça os erros, pois não é possivel em um pc dar tudo certo e no outro dar tudo errado.

Em ultimo caso posso tentar postar os arquivos meus que tenho aqui para ver se da certo no seu.

att,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.