-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
marnick 0
Gente estou pretendo ajudar um amigo meu na criaçao de um ot de pokemon,disse pra ele que eu posso ser mapper pois ja fui mas agora estou tendo problemas. Meu problema e assim ja vi mais de 8 topicos e fala do mesmo jeito de instala o tibia 8.54 e depois pega o .data e o .spr do pokemon e colar dentro da pasta do tibia 8.54. Fiz tudo isso ai depois eu via que elas so ia la exportava o map e ia na preference client version desmarcava a opçao de check file signatures (Fiz tudo isso até fiz o teste de marcar a opçao check file signature e aqui nao deu erro ah nao ser esse que irei citar logo abaixo) mas ai quando eu do exportar no mapa o chao fica meio estranho e nao aparece os pokemons tentei exportar o npc/monster so que nao da certo alguem poderia me dizer se é o client que eu to tentando usar e se tiver como disponibiliza ele aki pra eu baixar e testar ou se for outra coisa por favor me add eu necessito muito obrigado (Eu citei "client" por que eu copiei a .data e .spr e esse Cliet e o de pokemon)
Sei que estou pedindo de mais,mas por favor preciso disse o quanto mas cedo entao alguem tenta me ajuda por favor necessito muito
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados