Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brawla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *---------*

29c1g5z.png

Finalmente encontrei essa caixa *-----*

Coloquei no skype se alguem tinha ela :) Ai meu colega falo que tinha :-0 Entrei na acc e vi ela :)

Agora so falta uma chave preta para abrir ela :)

Coments ae :)

Edit ---

33js281.png

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mas você falou que precisa de uma chave preta?Le na descrição do item, Ta que é pra abrir com uma Hi-Sec CINZA, ou seja, poderia ter aberto, só que na outra imagem de um post daqui, tinha o cara que ganhou a viper permanente, o que é meio estranho, pois a caixa é aberta com chave cinza.

Link para o comentário

Bom se fosse pra mim abriria na hora , mais como não é , se vire com a chave ! uheheuh

Enfim eles comentaram que foi um evento antigo , mais jogo CABR desde 03/01/2011 e nunca vi tal item em alguma promoção, ao meu ponto de ver as coisas acredito que com essa manutenção de patch a Nexon deixou escapar esse item sem querer , e a LU!G pelo que foi dito já corrigiu o problema, Enfim só fico curioso para saber qual é o prêmio e a quantia de tempo , Se puder bata um print da Lista de possibilidades e poste por aqui , pois acredito que todos os membros gostariam de ver quais são os prêmios dela.

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.