Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargo Helper/Ajudante

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

70 % das Areas da Wc São Destinadas a Jogos , e como Todos Sabem Todos Possuem Duvidas nos Jogos .

Minha ideia Seria Colocar um Cargo para Ficar Apenas na Area Das Duvidas Tanto de Servidores oficiais Quando Servidores Piratas.

Sei que Muitos vão Dizer que Ja tem os Moderadores da Area , Tem Sim mais não podem ficar sempre dando suporte .

Poderes de Moderador para esse cargo ?

Apenas Fechar Topicos da Area de Duvida .

Uma Possivel Evolução de cargo .

No Caso Seria helper>Estagiario>M. Da Area Estagiada .

Alem de Abrir Mais Cargos Geraria Mais talentos aqui na Wc .

Enfim essa e minha ideia XD

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia,

Mas tem que ser estudada mais a fundo, até porque teríamos que ter membros com

vontade de ajudar, não é todos que tem essa vontade sem ganhar algo em troca.

Por isso existem os membros atualmente, uns ajudam em busca do cargo outros ajudam porque gostam.

Os Moderadores podem ajudar e os membros podem pedir ajuda aos moderadores.

Mas como foi dito, nós moderadores preocupamos com a organização da área em sí.

Acho que seria interessante colocar esse Rank, até porque precisamos que alguém que esteja apto

e saiba realmente ajudar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu não penso por esse lado. A função de ajudar é do membro, ele não precisa de um cargo específico...

Acredito que com isso iria aumentar o número de pessoas que ajudam apenas por rank e não por ajudar em si. Pense por esse lado.

Link para o comentário

Já temos o sistema de [G]uardião como o Bruuninho disse.

portanto não seria necessário a criação de um outro cargo , pois o membro que conseguir o "cargo" de guardião terá responsabilidade com a área em que talvez algum dia irá ser moderador.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O cargo de Guardião foi retirado pelo HoruS, logo não temos um cargo apenas para a área de suporte.

Eu apoio e não apoio a idéia, pois seria ótimo termos uma pessoa que respondesse as dúvidas, porém os poderes seriam muito limitados (apenas responder e quando resolvido, fechar o tópico). Creio que esta função deva ser do moderador porque ele é responsável pela área em geral, não apenas pela organização, hacks, tutoriais, etc. Se fosse criado um cargo apenas para o suporte, ele teria que ter poderes em mais de uma área, por exemplo, GC, CA, PB e CF, pois assim os poderes seriam mais abrangentes.

É uma ideia a ser estudada #)

Link para o comentário

Realmente Teria que ser Tipo Game Zone Atuar Moderando em Varias àreas , Como Alguns staff Disseram Acima que a Função de Ajudar e do Membro Realmente , Mais que tal Um Insentivo Para que eles Continuem sempre Ajudando ?

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Eu não vejo problema nenhum em alguém acudir / responder prontamente por um cargo. Qual o problema de alguém deseja de fazer ou de possuir algo? Em minha opinião, desde que a pessoa tenha disciplina em manter ordem, a ingressão é válida.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.