Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Vampire Diaries

AyonFlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Vampire Diaries

Dois novos personagens na 4ª temporada

Nos últimos três anos, a série The Vampire Diaries da CW vem trazendo muitas surpresas. Assim como o episódio final da 3ª temporada, onde pudemos ver Elena sendo transformada em uma vampira. Agora temos novas informações sobre a 4ª temporada para fazer os fãs tremerem.

Mystic Falls vai receber dois grandes novos personagens para a 4ª Temporada!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A primeira recém-chegada é uma adolescente de 16 anos que se chama April e que é nativa de Mystic Falls. Ela volta à cidade depois de passar alguns anos estudando em um colégio particular e o motivo da volta é a morte dos seus pais. Ela possui ligações com os personagens Elena e Jeremy e compartilham lembranças da infância. Sua descrição também diz que ela é mais esperta do que parece.

O segundo recém-chegado é um vilão descrito como uma ‘máquina de matar’ e que se chama Connor. Ele é descrito como um vilão cruel e que Klaus não é nada comparado a ele em nível de maldade.

Os atores que irão interepretar os novos personagens ainda não foram definidos pelos produtores da série.

A 4ª temporada de Vampire Diaries estreia 11 de Outubro na CW!

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho que a Elena nao vai virar vampira , porqe se nao vai acabar a graça da serie po , acho que vão inventar alguma coisa para que ela nao se torne uma vampira o.o

Estou torcendo para que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.