Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Walking Dead

AyonFlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Walking Dead

Produtores discutem a 2ª temporada, e falam sobre a 3ª temporada ‘cheia de ação’

Diga adeus à fazenda e Olá para a prisão perigosa!

É aí que os telespectadores vão encontrar os sobreviventes quando The Walking Dead retornar para a sua 3ª temporada. Mas não espere que a prisão possa ser uma nova fortaleza para Rick (Andrew Lincoln) & Cia. no mundo pós-apocalíptico em que a série da AMC acontece. Na verdade, o showrunner Glen Mazzara a compara a uma casa assombrada. (American Horror Story!)

A prisão não é a única configuração nova. Na verdade, a temporada será dividida entre a prisão e a cidade de Woodbury, onde um vilão recentemente introduzido será o governador (David Morrissey).

Para começar a colher informações da 3ª Temporada e discutir algumas controversas da 2ª temporada, a TVGuide.com procurou Mazzara e o produtor executivo e criador de quadrinhos Robert Kirkman para saber mais sobre as consequências da morte de Shane e como esta época se compara ao passado. “O público não estará à frente de The Walking Dead na 3ª temporada“, brinca Mazzara.

Que lições você aprendeu com 2ª temporada?

Mazzara: As lições que eu aprendi são: 1. Mantenha-o assustador; 2. Confie no público, e 3. Ouça. Estou ouvindo os fãs. Estou ouvindo uma equipe fantástica de produtores. Estou ouvindo um dos mais talentosos escritores que eu já tive o prazer de trabalhar. Eu tenho apenas a sorte de trabalhar com vários e diferentes grupos de pessoas talentosas.

Há algo que você teria mudado ou feito de forma diferente na 2ª temporada?

Kirkman: Não, definitivamente não. Há coisas que eu não acho que são perfeitas, mas as coisas estão indo muito bem e as pessoas gostam dos quadrinhos e da série, então eu não gostaria de mudar nada.

Mazzara: Para ser honesto, eu acho que não mudaria as coisas na 2ª temporada. Eu sinto que estou muito orgulhoso dela. Senti que essa história se revelou de uma forma muito surpreendente e interessante.

Algumas pessoas pensavam que todo o tempo passado na fazenda abrandou a temporada. O que você diz sobre isso?

Mazzara: Eu não ouvi essa crítica na segunda metade da temporada. Depois de Sophia (Madison Lintz) ter sido encontrada no celeiro, eu não acho que as pessoas sentiam que era necessariamente o caso. Eu senti como nós avançamos tanto quanto o ritmo de contar as histórias. Sophia saindo do celeiro trouxe tudo para uma plena ebulição. Eu não acho que será um problema com a 3ª temporada. Eu garanto que as pessoas vão dizer que a série está se movendo muito rápida e embalada. “Há muita coisa acontecendo, é muito emocionante!” Confie em mim. O público não estará à frente de The Walking Dead na 3ª temporada. O público terá que trabalhar duro para manter-se porque temos um ritmo muito acelerado de contar histórias.

A seção de quadrinhos é muito perturbadora, entre assassinos psicóticos, lutas de zumbis, o estupro e o assassinato de um personagem muito importante. Será que a aspereza permanecerá intacta ou se há uma linha que você tem que desenhar porque é para a TV?

Mazzara: Nós somos um show em negrito. Nós corremos riscos. Estamos comprometidos com o que queremos fazer. Quando você está comprometido com um forte ponto de vista, nem todo público vai gostar disso. Estamos plenamente conscientes disso.

Kirkman: Não vai precisar de ajustes em certas coisas. Há certas limitações, mas eu não acho que essas limitações determinam que não podemos contar as histórias exatamente como a história em quadrinhos. Significa apenas que temos que dizer-lhes de uma forma diferente.

Na 2ª temporada, a fazenda era a fortaleza para o grupo. Será que a prisão vai ser um novo local seguro ou será mais como a fazenda, o que claramente se revelou um desastre?

Mazzara: A prisão é uma presença ameaçadora em si mesmo. A prisão é uma casa assombrada. A prisão não é tão segura quanto o nosso grupo ou o público pode querer que ele seja. Há ainda uma série de perigos sempre à espreita dentro da prisão e para além dos muros dela.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rick tornou muito claro para o grupo que tipo de líder que ele é agora. Será que vai haver discórdia dentro do grupo?

Mazzara: O público vai estar muito surpreso ao ver a dinâmica de grupo este ano. Rick é um líder muito forte. Há muita bagagem emocional que sai da 2ª temporada e os personagens vão desenvolver de uma maneira surpreendente.

E quanto a Carl (Chandler Riggs)? Como matar seu primeiro zumbi pode mudá-lo?

Mazzara: Estamos interessados em explorar Carl como uma criança-soldado na guerra contra os zumbis. Ele não é mais a mesma criança. Agora Carl está em um caminho de personagem no qual ele se torna tão fundamental para o grupo como Rick ou Daryl (Norman Reedus) ou qualquer outra pessoa.

Como vão lidar, Rick e Lori com isso?

Mazzara: O grande conflito de Rick e Lori está relacionado a morte de Shane.

Realmente um casamento em crise. Acho que vai ser interessante ver os dois personagens tentarem reparar o casamento enquanto o mundo inteiro caiu à sua volta.

Será que o grupo ainda estará de luto com relação a Shane e Dale (Jeffrey DeMunn)?

Mazzara: Obviamente, são perdas muito, muito grandes para o nosso grupo. Mas a série vai se sentir renovada e assumir novas dimensões e dinâmicas de caracteres novos, especialmente porque estamos introduzindo novas configurações, novas histórias e outros novos personagens como o governador e Michonne. O público não terá que se preocupar em ter que manter em mente temporadas passadas. Estamos avançando em um novo território.

Vocês estão preocupados com spoilers após a notícia da morte de Dale e Shane ter saído tão cedo?

Kirkman: É definitivamente algo que estamos trabalhando duro para neutralizar. Mas no final do dia, quando os episódios foram ao ar, foi quase como se ninguém tivesse ouvido esses vazamentos. Estávamos muito preocupados de que seria assim: “Oh, isso é chato e decepcionante.” Mas uma vez que começamos a ver a resposta aos episódios, percebemos que, quando esses vazamentos aconteceram, foi um grupo muito seleto de pessoas que constantemente estão online ficam tentando obter informações sobre a série. Eu estou tentando apenas aceitar que isso é inevitável, e o público pode controlar o que vê.

Com o governador chegando, quão similar será esta cidade de Woodbury comparada com aquela vista nos quadrinhos?

Mazzara: Nossa Woodbury será muito reconhecível para os fãs dos quadrinhos. No entanto, vamos contar essa história de nossa maneira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora que o grupo sabe que pode e vai, eventualmente, se transformar em zumbis, como é que mudam sua visão da vida?

Mazzara: Todo mundo é afetado de sua própria maneira. Alguns são imprudentes Alguns sentem que a vida é ainda mais preciosa e leva a alguns momentos muito surpreendentes. Estamos nos movendo para longe do elemento suicídio.

A série de TV já é bastante diferente da dos quadrinhos em uma série de maneiras. Com os quadrinhos chegamos na edição 100, quão diferente você acha que a série vai estar quando chegar no episódio 100?

Kirkman: Eu gosto quando as coisas te pegam de surpresa. Até o 100º episódio, a série vai ser realmente tudo muito diferente, assumindo que chegaremos tão longe.

O retorno de The Walking Dead na AMC terá a data de estreia provavelmente anunciada na Comic-Con, onde a graphic novel da série AMC deverá também estar comemorando sua 100ª edição.

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ótimo tópico.

- Criei muitas expectativas para a série e fui correspondido e até me surpreendi em algumas partes, acho que vem para ser a melhorar série de terror se já não for a melhor, efeitos, enredo, musicas de suspense nos momentos certos e muita ação foi o que me chamou atenção, espero ansiosamente pela próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.