Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vai corinthians !!!


Faberzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resumindo tudo , boca vendeu o jogo porque ficou com dó

Corinthians = Time lixo que ficou 100 anos sem ganha nenhuma libertadores , que compra jogos ^^ parece um gamer vive comprando jogos só assim mesmo !

Boca tem um time muito melhor e que da pra ganha até barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo tudo , boca vendeu o jogo porque ficou com dó

Corinthians = Time lixo que ficou 100 anos sem ganha nenhuma libertadores , que compra jogos ^^ parece um gamer vive comprando jogos só assim mesmo !

Boca tem um time muito melhor e que da pra ganha até barcelona.

 

Corinthians também está comprando pancadaria né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo nada.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero dizer uma mensagem a todos que torceram para a Argentina em vez do Brasil, são pessoas como vocês que fazem o pais afundar, fazendo uma rivalidade de jogo deixar dominaram seus corações e fazendo assim ter odeio no coração pelo próximo time !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara cuida mais do time dos outros do que do proprio time .... mais ae:

 

 

MEU TIME E CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO E O SEU?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo tudo , boca vendeu o jogo porque ficou com dó

Corinthians = Time lixo que ficou 100 anos sem ganha nenhuma libertadores , que compra jogos ^^ parece um gamer vive comprando jogos só assim mesmo !

Boca tem um time muito melhor e que da pra ganha até barcelona.

 

Namoral, vocês não aguentar ver o corinthians ganhar ? só perder ?

Todo jogo é comprado ou roubado, agora eu pergunto, SERÁ QUE A ARGENTINA VENDERIA O JOGO PRO BRASIL ? Corinthians tem dinheiro para comprar uma libertadores inteira ? Pense =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara cuida mais do time dos outros do que do proprio time .... mais ae:

 

 

MEU TIME E CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO E O SEU?

 

O Meu foi o único brasileiro a ganhar uma Libertadores no ano do seu centenário.

 

Foi mal aia10.gif

 

Parabéns ao corinthianos pela libertadores,que eles levaram 102 anos para conseguira10.gif

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu foi o único brasileiro a ganhar uma Libertadores no ano do seu centenário.

 

Foi mal aia10.gif

 

Parabéns ao corinthianos pela libertadores,que eles levaram 102 anos para conseguira10.gif

 

Como o Corinthians precisou de 102 anos para conseguir a libertadores se a libertadores tem no máximo 60 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não aguenta ver o corinthians bem mesmo ne, mesmo assim agora não podem mais ficar zuando por causa disso, e para os antis que falaram muito so resta fechar a boca

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, vocês não aguentar ver o corinthians ganhar ? só perder ?

Todo jogo é comprado ou roubado, agora eu pergunto, SERÁ QUE A ARGENTINA VENDERIA O JOGO PRO BRASIL ? Corinthians tem dinheiro para comprar uma libertadores inteira ? Pense =)

 

se tem dinheiro para comprar uma libertadores não sei , mas que teve pra compra o santos e o boca teve e de sobra né porque prefeito corinthiano deve te pegado dinheiro todo e doado pra esse time que num tem dinheiro nem pra fazer estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.