Webmaster-Bruno 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ola hj eu vo mostrar um Haker novo da X5 Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuto Abra o Win Rar e execute o arquivo Abra o Cf Pelo Patcher .... Funçao Waller No Recoil Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos X5 Team Eu pelo Post Se puder Agradesse ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Closed Aqui Urgente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhobk 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 esperando cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Pq closed man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clecin 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Hack fd.p, não quer ajudar não atrapalha ! Ninguém baixa isso não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 fufu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘rrodrigo✘ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 muito obrigado esta pegando leou meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clecin 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ninguém baixa é rack, eu já testei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trb333 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Um programa que Pesa 0 KB Meio estranho oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Nao baixem, PURO VIRUS quando tu executar esse ARQUIVO, vai aparecer uma mensagem do windows falando: seu pc será desligado em 10s VIRUS RECEBIDO. kraleo quando eu vi desliguei o PC no estabilizador.. nem sei se funfo mas ainda bem q ele ta a mesma coisa.. tô passando o antivirus aqui nele agora. papo reto nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 *** naaw baixem e viros desligou meu pc close aqui esse *** tem ke ser banido:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbnu 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Arquivo {.Bat} To Fora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Cara eu n fiz esse hak eu peguei na X5 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2997 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 .Bat kk essa brincadeira de desliga pc ja sei shatdaw etc etc kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Af, clico e não abre nada, isso esta corrumpido ou eu baixei um grande KL. aconcelho a não baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dl-coelho 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 cobaiais ? lol vc ainda acredita nisso abra como bloco de notas esse arquivo .bat vc vai ver shutdown e virus recebido escrito nisso closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_Tom 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 kralo... se n ajuda num atrapalha... pls... sei q hack tem q ter virus,mais só virus funcional man...:pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardope 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ✘rrodrigo✘ Webmaster-Bruno estao juntos post com eles não façao... da baned no ip web´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielv 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Closed aqui por Favor! Programa com vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc31 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 e pra deliga pc isso^^ baixa nao galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemarcilio1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 pego na x5-team o ******* a x5 tá até com o site privatizado nub burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurealyce 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Como o amigo ali citou é um truque que você faz pelo Bloco de notas pra desligar o micro(coisadenob) Não recomendo que baixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*sena*-* 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 da Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebrakechu 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 N baixei akele rappa e o rodrigo sao a msm acc euma fake pra dize q funfo pros outros abaixarem mais nao baixem haker puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados