Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Aviso) Pessoal !

_iRoN-mAn_2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal evitem ta postando tópicos na Área errada , isso além de ser flood pode vir a receber advertencias !

Eu sei que a pressa pra usar o hack é grande .. mas como diz o ditato '' A Pressa é inimiga da Perfeição''

Então vamos esperar pacientes .. enquanto isso não postem mais tópicos pedindo hack na Área errada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal evitem ta postando tópicos na Área errada , isso além de ser flood pode vir a receber advertencias !

Eu sei que a pressa pra usar o hack é grande .. mas como diz o ditato '' A Pressa é inimiga da Perfeição''

Então vamos esperar pacientes .. enquanto isso não postem mais tópicos pedindo hack na Área errada.

Abraço.

Já foi postado um tópico de hack, então eles podem muito bem usar este do que esperar até amanhã para outro, e outra: você é outro que está postando algo inútil, não é necessário criar este tópico, se um membro fica fazendo gracinha, fica apressando, deixe ele, tudo o que ele ganha com isso é posts. Se ver algum flood, faça apenas uma coisa: DENUNCIE, LIGUE PARA O LINK REPORT

Link para o comentário

Se irão deixar de criar tópicos por causa desse aviso seu..não sei.

Mas o que vale é a intenção né, ^~

Enfim, tópico fechado, não vejo motivo para ficar aberto.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.