buleia 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 • Introdução Vou ensina-los a criar a fonte do combat arms, por exemplo as mensagens de kill, com nome ou frase que você quiser ! • Download da Fonte Antes de começar, aqui está o donwload da fonte que iremos usar, faça o download e instale : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a877357aabb5ed/analysis/1341286238/[/sCAN] No fundo, salve esse imagem em PNG : • Meu Preview • Tutorial Primeiro, abra seu PhotoShop. Clique em Novo e bote a largura 600 e altura 250 (600x250). Clique na ferramenta de texto, escolha o fonte living hell, o tamanho é 90. Escreva o que você desejar, lembre-se que a fonte só funciona quando ativamos caps lock, mas escreva a primeira e a ultima letra separado do meio, assim : Depois, selecione as 3 camadas, clique no botão direito do mouse e clique em Rasterizar Texto, vai ficar desse jeito : Depois selecione a camada da primeira letra do que você escreveu, e aperte ctrl+t. Vai aparecer uma tabela em cima com umas letras; No L você bota 98%. No A você bota 90%. No H você bota -12. O resto deixe como estava. Depois selecione a camada das letras do meio do que você escreveu, e aperte ctrl+t. No L você bota 95%. No A você bota 82%. No H você bota -12. O resto deixe como estava. Depois selecione a camadas da última letra do que você escreveu, e aperte ctrl+t. No L você bota 98%. No A você bota 90%. No H você bota -12. O resto deixe como estava. Mova as camadas para ficar junto, ajuste do jeito que ficar melhor para você. Depois, selecione as 3 camadas, clique no botão direito do mouse e depois clique em Mesclar Camadas, aí vai juntar tudo. Clique no botão direito do mouse em cima da camada e vá em Opções de Mesclagem. Ative a opção Sobreposição de Degradê. Clique da barra que esta na frente de onde está escrito Degradê. Vai abri um menu para escolher a cor que você vai querer para a fonte, em baixo tem que ser preto, em cima pode ser uma cor de sua preferência. Se quiser, arraste um pouco o preto para ficar melhor. Depois, ative a opção Brilho Externo. No modo de mesclagem mude de Divisão para Normal. 100% de opacidade. Na cor, clica na opção que tem degradê e bota tudo preto. Em Expansão, bote 5%. Clique no Contorno. Na Entrada, bote 98. Na Saída, bote 4. Depois de ter feito isso, clique em OK. Clique com o botão direito do mouse na camada do que você escreveu eu clique em Converter em Objeto Inteligente. Depois exclua a camada do fundo branco. Agora abra aquele fundo preto que citei no começo do tópico, e bote atrás do que você escreveu, ajuste o tamanho (ctrl+t) para ficar melhor (isso se você quiser). O meu ficou assim : Pronto, agora é só salvar em jpg ou png =D • Vídeo Aqui está o vídeo de onde eu tirei o tutorial, eu ia fazer o meu próprio vídeo mas não consegui arrumar o programa : [video=youtube;Qr8WZ4WZZZ4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Créditos Vídeo : andreybernardeli O resto : eu. Aviso : Se estiver na área errada peço que mova para a certa, não tinha certeza se era pra ficar na DZ zone ou CA zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Nao manjo de CS5, Por isso nein vo tenta, Mais belo tutorial, Levou meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Nossa muito bom seu tutorial, e ja to baixando a fonte aki, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bom Tutorial, Obrigado por Compartilhar. Mas não sei mecher em photoshop muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 U.u nem vo ve pq nao sei meche em CS5, mas belo tutorial, parabéns vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bom Tutorial, Obrigado por Compartilhar. Mas não sei mecher em photoshop muito bem. Já vi um monte de montagens suas feitas no photoshop, como não sabe mexer?Alias você ta usando uma montagem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Valeu Só Seria Melhor Se Você Botase Pra Download Esse PhotoShop . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bela tutorial. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ótimo tutorial. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Quick- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Nossa adorei vlw por compartilhar conosco..:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Muito bom tutorial buleia parabéns! levo meu thaks. "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 legal seu tópico, mas deveria ter sido postado na área de design - tutoriais. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianm4 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Muito obrigado. Vou tentar fazer, se eu conseguir eu posto a PSD pra galera modificar. (Claro se o dono do tópico permitir.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Além de já existir esse tutorial o seu ficou melhor e com um resultado mais legal.Parabéns mano ficou muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianm4 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Fiz uma vídeo-aula pra quem não entender ou não conseguir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 6 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 lol bem legal o tutorial Organizado... Obrigado por postar manolo Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Legal Apesar de Eu Ja Saber Fazer Mais Axo Que Esta Na Area Errada a Certa Seria Tutorial Desing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados