' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Zafir = .Zaff- ; Dbz = .-Bumblebee-. Tampei ali do lado, por que tem povo recebendo mascote.. E teve mais um que eu esqueci de printar, que ele ganhou de Ronan. Resumindo, 3x2. :P Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Vish...belo pvp hein? Matei o Zaff 2 vezes ainda agora R$R$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 porra véi Zaff perdendo pro DBZ.. Se aposenta ai Dbz bora pvp :d Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 LOL, nunca tirei PvP com ninguem aqui da WC kkkk, tbm não gosto muito PvP rs, mais enfim, parabens aos dois pelas vitórias. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 job vc matou no lag seu indio:lol: e cyro eu não sei jogar com aquela porra do jin nem com o lass kkk e Dbz cade meu ronan ae :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Não gosto muito de pvp, mas os dois são muito bons, parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ah para, não precisava tampar nada não '-' @topic: parabens aos dois! t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 A nem Zaff kkkkkkkkkkkk pode aposentar mesmo, perder pro dbz é fim de carreira yao/ Pvp comigo ninguém quer ne? Deixa vocês ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 to pobre de pvp kkkkk ninguem me desafia kkk Okay so nubs kk abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Parabéns Aos Doi Pelas Vitorias Vocês Devem Jogar Bem Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 5 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Já ia comentar que ninguém ganho rs. Mas parabéns ao mano Zf xD Quem sabe não rola print's de algum pvp que eu vá neh? ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Karai zafir O.O bom tbm n posso falar nads curto PvP mais sou noob pra karamba ^^ Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Parabéns cara ^^ Todos foram bem Ainda quero Ir com um de vcs hehe Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Parabéns aos 2 '-' A nem Zaff kkkkkkkkkkkk pode aposentar mesmo, perder pro dbz é fim de carreira yao/ Pvp comigo ninguém quer ne? Deixa vocês ç.ç Vamos eu e tu então mestre ! vou te vencer ai você vai se curvar diante da minha fúria hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados