weckweck1 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 o hack ta totalmente bugado , eu abro ele n seleciono nenhuma opçao e ele ja começa com alto kill , vac etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoismnw 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 esse haker e uma bosta fica postando coisa q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skishiro 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 o hack ta totalmente bugado , eu abro ele n seleciono nenhuma opçao e ele ja começa com alto kill , vac etc bom o meu tambem fico assim do nada que estranho mais está aqui a explicação de como funciona, como abre os anuncios e etc... [video=youtube;NYJaaA0xy8g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iveszinho 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ei Man esse Hack funfa na Rebeliao?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornj158 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 CARA PARABENS topico bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclimao 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ahhh, num funfa de jeito nenhum >( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toperaaprendis 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 nao to consseguindo baixa pq ta aparecendo uma parada de cadastre seu celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Avassalador 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Baixei e segui todas as instruções do tópico mas não aparece os banners, o hack abre, aperto Ctrl + O e não aparece nada. Alguem sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaRanho 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 aii eli ta bugando muito o jogo nao tem como fazer q nem o outro q tava aii para baixa esse deixa muito lento nao sei pq ja fis de tudo ja ...por favor tenta aruma ai por Favor Grato.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thmas1653 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 :amor: Cara se é foda! Funcionando direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa9791 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 por favor teria como colocar o link do download em exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 ótimo hacker so não consigo ativar o cheat lvl 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Pela a quantidade de agradecimentos e elogios parece ser funcional Depois testarei com Calma Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baddack 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 eu baixei mas o windows não pode abri esse arquivo o que seria. ae ele pede para eu seleciona um programano me pc. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dijir147 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não Esta Funfando os anuncios pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prometheuzz 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Estou a 2 hrs procurando um hack que preste, esse é o décimo por aí que não funciona. Li o tutorial, fiz tudo de acordo mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaDenstar 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 gostei do hack mt bom ganho meu respeito fazendo hacks boms funfo gostei vcs tao d parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartblack 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 FUNFO :amor: [center]Possuir um Coração, significa jogar fora a VIDA. :ironico:[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skishiro 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 eu baixei mas o windows não pode abri esse arquivo o que seria. ae ele pede para eu seleciona um programano me pc. :pensativo: Para você abrir o hack baixe esse programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruci1990 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Por que quando eu baixo o hack , meu gc começa travar , da leg e dando erro constantemente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defycon300 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 x5computadores É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruci1990 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Alguem Ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirol 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 afs velho n aparece abrir treiner jah cliquei no baner 15 veses mais n libera afs nem ta funcional:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas369 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 porque o teleport nao ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÉTenso 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 O gc da erro quando abre aparece "Servidor Lotado" ai fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados