Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/07/2012] WebCheats Trainer 2.5 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Reformulado


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara aki nao funfo eu faço do jeito que vc falo mais quanto eu entro numa sala sozinho e escolho os hack e entro na missao nao muda nada pq?

ps: fica aparecendo la embaixo na janela do hack aguardando processo main.exe ou alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu queria saber os Values Do Hack Porque eu não sei usar esses hacks de Values e Vi Na net q o cara que cria o Hack Sabe Esses Values

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópic

Funcionamento Perfeito, tópico impecável, e vejo que meu velho Tuto continua ai \o/

 

@Dúvidas.

WorldChase1324

Vocês provavelmente esta acionando cheats que "desativem" a função do outro, como por exemplo você acionar o Auto-Kill e acionar também o One-Hit.

Se você quiser uma rápido use o auto kill, mas se também deseja pegar os intens que dropam dos mobs, use o one-hit com o agrupar monstros.

 

haseouser

Amigo, resumidamente o que você tem que fazer é o seguinte:

1º Baixe o hack e abra-o, e então abra o GC.

2º Entre em um servidor qualquer e vá no plaza e entre no Mini-Game dos barris e destrua 15 barris e morra.

3º Seja feliz dps quando for no seu inventário e no Shop (:

 

Ryuk666999

Como posso ver, você usa o Win 7. Experimente abrir o hack como administrador (:

 

Ferguson180

Siga o tutorial "Banners não aparecem" e você irá conseguir abrir o hack perfeitamente (:

 

siants

Poderia explicar melhor e postar uma print?

Assim eu poderia procurar a causa dos problemas.

 

caramba20

Vish brother, e como você falou besteira.

Tipo, o scan que nós e todos os que postamos hacks fazemos, são nada mais que checagem de vírus.

O VirusTotal, VirScans e vários outros sites de escaneamento são como "Antí-virus online", usamos eles para comprovar que nossos hacks não são conteúdos ofensivos a vossos computadores.

Espero te ajudado você.

 

Indetectavel.

Vejo que você e muitos estão com este problema.

Poderia postar uma print?

Asim poderei tentar te ajudar melhor.

 

Eliseos

Quando o seu GC fecha, ele simples fecha ou aparece alguma msg juntamente ao fechamento?

 

Espero poder ter ajudado alguns poucos.

Não estou com muito tempo pra responder as perguntas como antigamente nas primeiras versões do hack mas faço o que posso, estou voltando a atividade agora e espero poder ajudar mais (:

Te+ galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.