Eliel_* 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Funcional parabens ae pelo hack e ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diob11 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 alguem pode me ajudar ? depois de 1 minutos que eu ativo os hack o hack tipo fecha mas os hack continua funcionano e a dll dele ainda ta aberta ele fika apareçeno que ta aberto mas nao apareçe ele pra eu expandir ou maximizar, alguem me ajuda pls. a e sobre os anuncios fiquen tentando porque pra mim so funcionou depois que eu clickei 5 veses no anuncio "ir para a loja" se clicar uma vez só nao vai ,fiquem clicando e tentando ate liberar ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickleo20199 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Gente Por Favor ajudem Aki , Esse hacker é Muito Complicado , Não Tem Nem Um Outro Por Favor Me Ajudem !!! :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenardo18@ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickleo20199 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Me Ajudem Por Favor Esse Hacker E Mt Estranho Fasso Td Que Manda , E Ainda Mais Fica Com esses Negocio De anuncio Por favor Neh , Alguem Me Ajuda Com Um Que Nao Tenha Essas Frescura De Clicar Em Propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 problema com os banners, ja baixei semana passada e tambem n consegui usar. eu ja sabia a parada do ctrl o e tals, e fiz, mas posso abrir 30 internet q nao adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vlw esta funcionado tudo e direitinho obrigado por compartilha http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickleo20199 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Aff's Hacker Com Essas Coisa De Clicar Nem Da !!! O Geito é Esperar Outro Que Nao Tenha Essas Coisa Ai , Afff Tem Nem como u joga Gc Odeio Jogar Sem Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenardo18@ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 pego não eu entrei e o hack não foi alquem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Esse trainer do webcheats ele funciona mas é muito bugado. Os anúncios sao SEMPRE! SEMPRE BUGADOS! e NAO MINIMIZE O TRAINER! NAO TIRE ELE DE VISTA. SE VOCE TIRAR VAI TER QUE DELETAR ELE NO GERENCIADOR DE TAREFAS E ABRIR NOVAMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jufernandeez 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 maano pfv postar u hack .zip ou .exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Budinelson 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Olha vou ser sincero .... Estava tendo dificuldades com esse hack quando lançaram ele,tipo foi muito elogiado e talz mais depois de um tempo começo a parar de pegar mais hoje posso dizer que me sinto muito feliz porque o hack esta pegando perfeitamente obrigado e tenho um ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldimarl 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pooow, ta dando erro no game... ta fechando.. puqueee ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Budinelson 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Olha vou ser sincero .... Estava tendo dificuldades com esse hack quando lançaram ele,tipo foi muito elogiado e talz mais depois de um tempo começo a parar de pegar mais hoje posso dizer que me sinto muito feliz porque o hack esta pegando perfeitamente obrigado e tenho um ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanandotavares1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Vou instalar,caso houver algum erro não citado no tópico eu edito (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dheyson1995 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 vlw cara vc e 10000000 muito obrigado !!!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 OLA GALERA ESTA DANDO UM ERRO AQUI E QUERIA SABER SE ALGUÉM SABE RESOLVER ISSO ESSE ERRO FICA PISCANDO TODA HORA LA NO RELEGO http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorzanghettin 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Não ta reconhecendo o main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunta22 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ae cara pq as veze fecha oha.ker quando se ativa alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 affz num basta ler tuturial soluçao dos baners U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunta22 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Lol lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pessoal com problemas no anuncio tente reabrir o trainer e apertar nos anuncios novamente. as vezes se o pc não e muito bom ea net também eles não carregam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKarllos123 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bom post continuei assim!!! Point Blank - Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase32011 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 nao da pra baixar clika laah baxiar nao daaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downloadergc 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 antiban funfa sim, eu uso um antiban q se qualquer um filmar ou printar meu nome fica coberto com uma taxa preta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados