rafatwister 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Sei que ta simples, é o meu primeiro pacote Sign+Avatar Avatar FanBar Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Os links estao com defeito... aqui naum entrou deu not found ! arruma aew pra mim avaliar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Arrumei agora da pra ve as fotos daki msm Vlw por avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Cara nao gostei ta tudo bem simples Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Não Leve a Mal... Mas Tá Horrível =X Você Só COlocou um Gradient Atrás, Colou um Carinha e Pois a Tipo Podia Explorar Mais os Efeitos! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 malz, eh o primeiro, nao so tao bom de photoshop... Outra coisa, Keirrison ja saiu do verdao véi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados