Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP hack (mais fácil q o float-value3)

s2star
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, para aqueles que não tem CE, recomendo fazer o download no post fixo One hit KO/Sozinho, eu baixei la e n tinha nada que possa danificar o pc =).

Bem, após ter o CE em seu PC, fa´a o seguinte:

1º: Abra o Grand Chase

2º: No lobby; onde tem as op´ões Praticar, Missão Inicial e Replay; vá no Shak3 clique no pókemon no ovo (Togepi) e selecione main.exe

3º: Após ter feito a etapa 2, no GC vá em practice e escolha uma classe.

4º: Quando seu mp encher, vá no cheat engine e (com Exact Value) coloque em value 1077936128 (eh estranho mas eh esse número mesmo tongue.gif)

5º: Gaste todo o mp e, no CE, mude o Exact Value pra Changed Value e clique em next scan antes que o mp encha.

6º: Irá aparecer, em uma lista ao lado, valores. Clique 2x no valor que pare´a 1077936128 (isso fará com que esse valor vá para outra lista abaixo)

7º: Freeze o valor, clicando no quadradinho à esquerda, e modifique-o para 1077936128, clicando duas vezes no número que aparece a direita.

Esperto ter ajudado. unsure.gif

Obs¹:Acho esse método melhor do que o do float e mais simples. (minha opinião)

Obs²:Esse post foi uma arruma´ão que eu fiz de um post parecido, MAS NÃO IGUAL!!! Quero esclarecer que não copiei de ninguém, porque quem me ensinou foi meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ainda ñ testei.. axo q até funciona..

mas ñ axo mais fácil q o método convencional não..

axo q eh mais ou menos o mesmo grau de dificuldade..

esse eh mais rápido..

mas n vejo muito diferen´a de tempo

wink.gif

Link para o comentário

aFFFFF

eu q coloquei esse topico em otro sitre de hack

Vc vai la pega tudo e copia pra esse _|_

aFF animal de teta msm

-.-'

pelo menos bota os credito noob[/b]

continua assim q vc nao vai fika 1 mes no forum vai levar varias ADVs por xingamento

relaxa ai

e pro dono do topico

na minha opiniao esse metodo é mt mais complicado que o do float q vc da scan com 3,2,1 e pronto

mais cada um faiz oq achar melhor

aq funciono mais demora mt pra fazer na minha opiniao vmos ver oq as outras pessoas acham

flw ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.