Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém Sabe Me Dizer Kd O PCheats ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou o criador do tropico''Cade os hacker [Off-Tropico],Mais eu vim dizer que as pessoas estão colocando hacker fake, como a pegadinha do malandro, pois nem uma providência foi tomada ainda.

Como eu dize eu não sou Deus para julgar,Eu estou querendo um hacker para terminar a maldita missão ''Revolta das mascotes'', Só o Pcheats, o meu preferêncial da WC.

A WC está na hora de ouvir umas verdades, alguns anos atrás a WC ficou mais de 1 mês sem postar um hacker novo, Na epóca existia o ''Mania Cheats'' que hoje está desativada.

Agora o nome é ''Nova Web Chats'' Pq? Mudaram.

Eu só queria dizer se gostam de mim é um favor, se não gosta é dois favores.Eu sei q é dificil criar um hacker mais quando sai a ''ATT'' o hacker já esta pronto para seu fãs.

Só isso q eu queria dizer. Obrigado Com Sempre. Pois eu recebi educação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o criador do tropico''Cade os hacker [Off-Tropico],Mais eu vim dizer que as pessoas estão colocando hacker fake, como a pegadinha do malandro, pois nem uma providência foi tomada ainda.[/color]

Como eu dize eu não sou Deus para julgar,Eu estou querendo um hacker para terminar a maldita missão ''Revolta das mascotes'', Só o Pcheats, o meu preferêncial da WC.

A WC está na hora de ouvir umas verdades, alguns anos atrás a WC ficou mais de 1 mês sem postar um hacker novo, Na epóca existia o ''Mania Cheats'' que hoje está desativada.

Agora o nome é ''Nova Web Chats'' Pq? Mudaram.

Eu só queria dizer se gostam de mim é um favor, se não gosta é dois favores.Eu sei q é dificil criar um hacker mais quando sai a ''ATT'' o hacker já esta pronto para seu fãs.

Só isso q eu queria dizer. Obrigado Com Sempre. Pois eu recebi educação adequada.

Primeiro, o nova Web Cheats foi lançado, por que o IP Board estrago a interface do web cheats antigo, com a nova atualização que teve, então tiveram que mudar a interface e por isso colocaram Nova Web Cheats.

Você não fala coisa com coisa. Revolta dos Pets se você solar de SuperStar você pega no minimo 8 moedas, vocês são tudo dependente de hacker, por mim isso nem deveria existir mais, pois ao invés de usar para o beneficio próprio, como missões e tal. Começaram a estragar a diversão dos outros usando essas porcarias no PVP. Até hoje Rezo para chegar o Black Cipher no Grand Chase para assim que a pessoa usar hacker, ser banida automaticamente, igual no Combat Arms, mas a Level Up ta com muita moleza, mas um dia eu sei que isso vira.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Logo mais ele será postado quando o criador lançar o mesmo,aguarde e evite de criar tópicos como esse que não tem nada ver com a área.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.