Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/06] Fully Trainer [Mouse Fly/AutoKill/MPHack/OneHit]

Compartilhar

Posts Recomendados

apesar de travar totalmente minha maquina por causa do peso dele e da falta de memoria ram (1gb 333Mhz) esse foi o unico que funcionou aqui (até agora), mas agora parou do nada, ele chega a abrir junto com a tela "esperando o grand chase", e dps q o jogo carrega ele fexa sozinho mas a tela nao...

só pq ja tava 71 -.-(5 dias de jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de varias horas ele voltou a abrir aqui, mas agora a tela da missao fica toda estranha lol

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha q bugado ¬¬

n da pra escolher q continente é, só ir clicando em torno da tela e entrar na missao q apareçer, caso ajude uso win7 e sempre executo como adm..

edit: e ele só ta abrindo pq eu criei atalho do main.exe pq o grandchase.exe n vai ¬¬

Link para o comentário

O Fully Trainer é Bom Em Muitas Coisas, Mas Eu Daria Nota 8, Pois Ele Tem Mais Vírus Que o Normal e o PCheats Chaos BGC Tem Uma Contia Menor, e Venho Anunciando Por Ai A Novisima Versão Dele Que é a PCheats Chaos BGC v26.0 Que Alem De Atualizada, Com Passe Livre Para Acesso Sem Bug Ou Outros Problemas No Grand Chase, Tem Cheats Perfeitos, Que Nunca Bugam e Nem Nada, é Por Isso Que Deixo o Link Do Meu Novisimo Tópico Que Explica como Baixar, Usar, Explica Quais São Os Cheats, Site de Download Facil, Etc.

Link Do Meu Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1720843-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v26-0-07-07-12-a.html

Ele Tem Download, Scan, Etc.

Link para o comentário

depois de varias horas ele voltou a abrir aqui, mas agora a tela da missao fica toda estranha lol

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha q bugado ¬¬

n da pra escolher q continente é, só ir clicando em torno da tela e entrar na missao q apareçer, caso ajude uso win7 e sempre executo como adm..

edit: e ele só ta abrindo pq eu criei atalho do main.exe pq o grandchase.exe n vai ¬¬

Tá acontecendo a mesma coisa comigo. O hack é muito bom, mas isso deixou-o mal visto por mim. Perdoai, mas é a verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.