BlackHeart2 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 testarei, e já edito aqui. Pelo menos não sou fake, e não fico criando accs novas pra falar que é funcional.. em 5 min eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefeddtankkk 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 muito bom continui assim otimo vlw ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Erros arrumados qual quer erro avisa Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ai amigo vou testa se funfa eu edit mais se eu não edita é pq to ussando o hacker ^^ MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Cara , Esse Hack é nota 10 , gostei muito , conteudo 100% funcional . leve , rapido como os hack de antigamente '-' , o melhor na minha opnião , '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Totalmente funcional testei no praticar e funcionou '- Edit: NÃO TOTALMENTE NoWaits 3s não funfa testarei auto kill e agrupar monsters, se não funfar... bem, não presta '-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLacostel 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Funfo mano.:D Vlw msm!(Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumassa1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 funfou valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiyoKun 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Opa, vou testar aqui e já edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Autokill está funfando, vai prestar pra quem gosta. Eu prefiro NoWait3s e Autokill, só com autokill nem rola. Agrupar monsters não está funcionando, arruma issae '-' como vou rebeliao assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peregrinojr 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vo ver se pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe_ernaandoo 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 cara eu tenho uma dica pra vc na rebeliao usa mp full e vai com arme primeira classe ai fica usando meteoro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leothousand 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flp100 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Hacker funcional Obs : Aqui o atack x4 nao esta pegando e o mouse fly ta muito ruim Mais o resto e bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho123456 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 aki tbm da erro, falta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leothousand 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Só abrir como administrador,pelo menos eu fiz isso e aqui funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Li]-[E]-terno 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Funçionou Easy Valeww Brigadoow! Ae Galera se escreve lá no meu Canal no youtube!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaneurodon 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 POsta a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredrikErmac 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 testando, quando vou no mapa, buga e só mostra terra de prata .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxprix 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Testando logo edito . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdo 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 tem como usar o lvl 80 e o speed se tiver me fala ae pq eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Ringa 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon301194 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 tá faltando o XDT.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Ringa 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Muito Bom... pelo menos o que eu testei ( Hp Hack-Agrupar Monstros-One Hit- Auto Kill Ótimo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SsSMarkinhoSsS 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Valeeeeeu Em Man .! Ta Precisando ...! =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados