iurycleal 8 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Aimbot para qualquer gunbound. ''HYM aimbot 3.2'' Ola estou aki para mostrar esse aimbot para gunbound,qualquer perguntar so falar e agradeçam nao custa nada. Hym bot 3.2 Mobiles adicionados: Carrior BlueWhale Maya Wolf Shark Frank ShadowWalker Kalsiddon Como abrir? ESCOLHA UMA DAS 2 OPÇÕES observação:o kalsidon e o bommer nao estao 100% calibrados. Dentro do GB mude a interface para "old" ou "interface antiga" Comandos: PrintScreen - Desenha a linha do tiro e calcula a força necessaria para acertar o alvo PageUp - Activar modo (AutoTarget / MouseTarget) - Mira automatica ou com mouse PageDown - Muda de mobile Ctrl+F12 - Fecha o aimbot Ja vou avisando, o virus que tem no arquivo eh para o funcionamento do arquivo. download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:https://www.virustotal.com/file/8506113d98e6f248e619decf09ddd496e3f1a543d050e86d21 21794d71ee7d3a/analysis/1304983785/ AGRADEÇAM!!!! [video=youtube;9I1jqm-SnXE] 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Algum cobaia? Amigo pikachu, poste print comprovando funcionamento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CururuxD 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 olha data do scan kkkk , fecha logo .... !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurycleal 8 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ei funciona eu uso i como coloca imagens? coloquei o video pois nao sei como coloca imagem kkkkk sou novato por aki.Mas pode confiar eu uso aki em casa. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvaladares 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ele funfa no gitz ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobahenaa 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Funciona obrigadooooooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 nem funfa mais :D é muito antigo n dar mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurycleal 8 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 funciona sim.Ei galera ajudem aew agradeçam pfv!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobahenaa 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Mano nao to achando a fenix, ta nos novos ou no antigo e qual ta o nome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 N funfa no Gitz n :D As miras é tudo doidas *-* n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurycleal 8 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 fenix nao tem nao esqueci de avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenkers330 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 As miras nao estão funcionando corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodki123 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Pena que não funciona no gitz :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ta funcionando no normal ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon tavares 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Funfa mais as medidas e td errado nem baixem atoa... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»One 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Super Funcional Merece meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»One 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Tanks Funfa até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzymxd 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 ME RESPONDA ! Funciona no GBATTLE ? ... http://imageshack.com/a/img801/9692/j77w.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Aim bot com .EXE? nao sei si e so o aim bot nao heim deveria ser ZIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
offendet 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Não funfa mais... PODE FECHAR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBaNiDoll 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 E melhor do que nada vlw ae (^_^) Ja peguei a manha desse aimbot :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielscaff 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 nao fucionor no gb sony quando eu aperto print screen aparece e some a linha rapido porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielscaff 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 nao pega eu aperto no print screen e depois some a linha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODE ME AJUDAR!! NAO CONSIGU mudar interface do meu gundbound, nao tem essa opção, GB versao Thor Hammers, onde muda a interface?? cara ja ganho meu tnx pq ta funfando no outro gb, quero q funfe no thor hammers !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBaNiDoll 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Esse aimbot é Bom pra min Ja sei as manhas dele todo...:nice: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados