Henry5212 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 jin vc tem algum hack que vc fica Imortal? Porque estava jogando agora e um cara não morria.Isso é greta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 2 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 jin vc tem algum hack que vc fica Imortal? Porque estava jogando agora e um cara não morria.Isso é greta? Isso jah eh Greta.Nao tem hack disponivel de fica imortal somente BOT no momento... :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viidar 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 funcional , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Aqui não carrega o ultimo banner... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 @<JIN>. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho. O hack está 100% funcional. (Windows XP 32 Bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 2 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 funcional , vlw Agradeçe ae !!!! vlws :hm::hm: @[/color]<JIN>. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho. O hack está 100% funcional. (Windows XP 32 Bits)[/center][/b][/font] Vlws agradeça ae !!!! :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodyzldo 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Pf ajuda ai nao sei onde clic pra baixar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho1993 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 contem virus, alguem pode me falar se esse virus é perigoso ? (virus: Win32:Adware-ABG [Adw] ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Muito obrigado! O Hack está pegando desde semana passada! Vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Funciona ,Porem deu um lag aqi..A barrinha ta travando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plathium 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 <JIN> : Primeiramente queria lhe agradecer por compartilhar. E gostaria de saber se poderia calibra-lo 100%. Aqui as vezes da como se tive-se um vento, que não existe fazendo-me errar o tiro. ~Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luipes 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Abro o Trainer antes de abrir o GB ele não aparece , af . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 @<JIN> . O seu hack estava funcionando até ontem pra mim. Agora o problema é que os banners não aparecem :@ Alguém ai que possa solucionar meu problema, porfavor me ajude. ( Windows XP 32 Bits ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luipes 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 LnZ- você tem que girar a rodinha do mouse ate encontrar um banner nos cantos < > ou la embaixo \/ Funciona em Windons 7 64 bits não ? Porque eu abro o aim bot clico nos banner, ae aparece uma mulherzinha, eu abro o GB dai entro no jogo aperto DELETE não acontece nada, aaf Cara , eu abro tudo normal Os banners e tal Clico em continuar abre uma pagina escrito: Esperando o GB pra continuar ... Dai eu abro o GB aperto enter na hora que to jogando e não acontece nada --' so vc abri os banners, logar em sua conta, qnd estiver na lista de servidor entre em um server e aperte delete que ira ativar o bot, depois qnd estiver no jogo vc podera mudar o mob que vc estive usando com page up e pagedown. simples e facil de usar!!! Cara eu faço isso, mas ae depois que entro na sala eu aperto DEL e não acontece nada ?? Ele some depois que logo aperto delete e nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 @Luipes . Valeu consegui abri os banners e tals. O problema é que quando eu aperto delete não acontece nada e logo apos o GB fecha. Alguém pode solucionar meu problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusCMA 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Pega no gitz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luipes 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Cara to custando abrir ele no Windons 7 64 bits , porque da problema de comptabilidade e tal. @LnZ- Se for windons 7, executa ele com administrado e compatibilidade Windons 7, eu fiz isso estava com mesmo problema funcionou.. Mas eu consegui , conteúdo FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanPPL 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Funciona no Gb Thor's Hammer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Valeu por compartilhar o conteúdo . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 2 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Valeu por compartilhar o conteúdo . VLW. AGRADEÇA. :smiley::smiley::smiley: Funciona no Gb Thor's Hammer? Nao somente no Gunbound Softnix Brasil!!!! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 2 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 O Problema com os banners e facil de resolver. E so vc apertar Ctrl + O e escreve um site que vc quise que ira aparece no banner o site que vc digito! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Filhão, eu tava usando numa boa o BOT mas agora que teve essa última att de hoje, qnd eu aperto ctrl pra mirar, o GB fecha. O que posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 O hack ja foi desatualizado.Com a atualização de hoje, quando você aperta control, o GB fecha sozinho.Mas muito obrigado, ficou funcionando durante umas 2 semanas!VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyorgene 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 não ta pegando mais no gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Irei atualizar aguardem por favor! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados