Mauricio*-* 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 mano, qd termina de baixar e eu estraio no desktop, a pasta tá vazia ^^ oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Onde que vc pega esses hacks atualizados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizolalal 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Quero sabe se funciona no GBattle, se não funciona, você poderia me indicar algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plusle0 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 o que e supr/del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00mateuss0 4 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 E Recomendado que se use um ant ban, pois quando voce usa um aimbot, pode acontecer de ser envi.a.d.o para seu log e do log para a administração sempre e melhor se prevenir entao eta aki http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1718165-exclusico-ant-ban-2-0-automatico-ultilitario.html Bom Post! Caso queira criar um projeto junto, eu tenho um pouco de experiencia em visual basic, eo enviar um mp Visual Basic Web - Compartilhando Conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 6 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 mano, qd termina de baixar e eu estraio no desktop, a pasta tá vazia ^^ oq pode ser? O ant-Virus exclui ele automaticamente vc deve deixar ele desativado qnd for executa o bot. Quero sabe se funciona no GBattle, se não funciona, você poderia me indicar algum? Esse Bot so serve para Gunbound brasil da softnix.Infeslimente nao tenho um bot para Gbattle. o que e supr/del supr/del = delete a tecla ae do seu teclado ativa o bot quando vc esta na sala!:hm: E Recomendado que se use um ant ban, pois quando voce usa um aimbot, pode acontecer de ser envi.a.d.o para seu log e do log para a administração sempre e melhor se prevenir entao eta aki http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1718165-exclusico-ant-ban-2-0-automatico-ultilitario.html Bom Post! Caso queira criar um projeto junto, eu tenho um pouco de experiencia em visual basic, eo enviar um mp Vlws, mais eu sempre utilizo esse bot nunca levei ban, eu nao vo precisar mais se alguem quiser vlw por postar aqui!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelabronka157 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 ta funfando valeuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Conteudo funcional, mas com alguns bugs de vez em quando. As vezes o hack erra a força normal isso? E para fechar o hack, ele fica invisível aki, só da pra fechar ele pelo gerenciador de tarefas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 So tem virus isso ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verse 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 como fexa o hack pelo gerenciador de tarefas? qual o nome do arquivo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Conteudo funcional, mas com alguns bugs de vez em quando. As vezes o hack erra a força normal isso? E para fechar o hack, ele fica invisível aki, só da pra fechar ele pelo gerenciador de tarefas? Cara é normal sim ja aconteceu algumas vezes comigo tambem.Ele manda o tiro muito mais forte de onde deveria cair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Acontece esses buggs no server 1 server 2 e 3 nunca deu nada comigo!!!:smiley::smiley: ta funfando valeuuuu Agradeça!!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 So tem virus isso ai :D O virus e para funcionamento do hack nao trara mal ao seu PC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
705758 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 12 / 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanmelo157 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Gostaria de saber se tem bot p/ o gitz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digosantos 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Prefiro minhas tabelas e charts! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prefiro minhas tabelas e charts! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo001 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 pega no gitiz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas0602258 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 pega phoenix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 pega no gitiz ? Somente no Gunbound Brasil Da SOftinix! :smiley: pega phoenix? T2 de phoenix não, T1 sim.:smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tervexxx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 cara algum desses virus são ofensivos? EDIT: E pega no gunbound . ca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCaarlinhoos 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 se apertar DEl dentro do GB ele se auto feixa '-' ajuda ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geninho2 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 aqui nao aparece os banners :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Po eu fui banido usando esse AIMBOT, tem alguma recomendação pra não ser banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O meu não aparece o banner, o que faço? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 os banners sao que nem uma pagina normal do internet explorer e so vc rolar para baixo com o mouse que aparecera algo para vc apertar. comigo funciona isso quando nao apaarece o banner normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados