Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Galera da Web Cheats trago pra vocês um limpador de logs atualizado é simples e fácil de usar que foi feito por mim e agora com um novo visual próxima versão terá mais funções aguarde ! Qualquer duvida/sugestão/critica eu vou responder em seu devido tempo, com o tempo atualizo ele e posto aqui pra vocês, cometários inúteis serão reportado e se lhe ajudou agradece por favor ^^. Pra que serve um limpador de logs ? serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chance de você ser banido e pode resolver alguns bugs como hack detectado e etc. Oque é logs ? logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não. Tutorial 1. Baixe o limpador de log's. 2. Extraia para a pasta de Grand Chase. 3. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos ! Obs:Ele só pode ser executado na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase". Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus. Dica Coloque o limpador na pasta do grand chase como eu disse ai em cima no tutorial e clique nele com botão direito e em envia para area de trabalho, com isso ele cria um atalho para área de trabalho ai você executa a parti dali, melhor do que ta indo na pasta do gc, MAS CUIDADO é pra criar o atalho, não coloque ele na sua área de trabalho porque ele pode apagar alguns arquivos seus execute sempre que sair do grand chase. Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bem legal esta versão, meus parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxray132 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Post organizado com Prints,Tutorial e Dicas download funcional.Muito bom levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika159 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Topico Bem Organisado Prints Tutorial 3 Tipos de Dowload Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrotc 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 por favor tem como colocar o download em exe ao invés de rar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 por favor tem como colocar o download em exe ao invés de rar obrigado já upei : Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKarllos123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bom topico continui assim :hm: Point Blank - Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picobarril 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 funcional vlw ae á,olha desculpa por sempre fazer mal comentários no seus tópicos eu achava que vc era um haker,mals ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 funcional vlw ae á,olha desculpa por sempre fazer mal comentários no seus tópicos eu achava que vc era um haker,mals ae relaxa tô acostumado x.x obrigado por usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorryu 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ótimo tópico, continue assim! No aguardo da atualização 04/07 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Precisa excluir ele , depois de usar?:D Levou Thanks! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Inutil. Pois a Level Up não bani mais ninguém a base de logs, devido a falta de provas. Level UP também não está banindo Jogadores que denunciam infratores. A Level Up só está banindo, se o GM ver, e ele mesmo retirar as provas se a pessoa está usando hacker ou não. Limpador de logs é inutil. Sem+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Precisa excluir ele , depois de usar?:D Levou Thanks! ;D não, pode usar toda vez que fechar o grand chase. Inutil. Pois a Level Up não bani mais ninguém a base de logs, devido a falta de provas. Level UP também não está banindo Jogadores que denunciam infratores. A Level Up só está banindo, se o GM ver, e ele mesmo retirar as provas se a pessoa está usando hacker ou não. Limpador de logs é inutil. Sem+ obrigado pela sua citação. mas eu já bani alguém com print '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Muito obrigado pelo vlw apena baixar 100% Sem nenhum Virus Parabéns adorei MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igr155 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ótimo tópico, Levou thanks pela ajuda xD Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ele apaga todos os logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ele apaga todos os logs ? sim ele LIMPA TUDO rs. até arquivos da pasta game guard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Belo Topico E Conteudo Funcional Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 pois é /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 to confiando em vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver754892 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Isso e um lixooooooooooo deleto todo meu gccccccccccccccccccccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Isso e um lixooooooooooo deleto todo meu gccccccccccccccccccccc todo ? como assim '-' você deve estar enganado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teteus1990 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Vlw Limdomar. mas ainda acho que a loira é D+.. ahushuauh Abraço..... todo ? como assim '-' você deve estar enganado.[/color][/font] Acabei de usar aqui e funfou normalmente. Vc usou o arquivo dentro da pasta GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ótimo Tópico Print,Tutorial,scan etc Parabéns Levou Meu Thanks !! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Boa, vllw . Ainda bem que não tem nenhum vírus (mesmo aqueles inofensivos ) por que o Avira manda tudo pra quarentena S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados