Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O retorno do Juubi e do Orochimaru


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para quem não leu o mangá, por favor.

 

 

Eu e o phefm lemos o mangá e demoramos para digerí-lo de fato. Depois de feito, vimos como o mangá foi revelador e épico.

 

#1 - Juubi será ressuscitado

 

34ocydt.png

 

Perceba que Tobi invoca as armas onde os irmãos Kinkaku e Ginkaku estão presos. Eles possuem o chakra da Kyuubi.

 

j7u3pz.png

 

Podemos ver que Tobi possui uma parte do chakra do Hachibi (aquela cauda que o Sasuke capturou) e uma parte do chakra da Kyuubi que está nos irmãos Kinkaku e Ginkaku, portanto ele pode reviver o Juubi. Não será um Juubi completo porém Tobi irá revivê-lo.

 

Percebe que ele joga no Gedo Mazo a relíquia com os irmãos Kinkaku e Ginkaku.

 

binnlf.png

 

Perceba que todos os olhos do Gedo Mazo estão abertos. Isso significa que o chakra de todos os bijus foram reunidos e o Juubi está em processo de ressurreição.

 

#2 - Orochimaru está no corpo do Madara?

 

Essa foi a parte mais intrigante de todo esse capítulo.

 

Sasuke soube que Madara é um Edo e que ele não foi cancelado.

 

znpu9c.png

 

Sasuke depois de saber isso começa a se lembrar do Itachi, e do quanto era importante para o Itachi o bem da vila, e cancelar o Edo Tensei. Provavelmente ele irá terminar o serviço do Itachi uma vez que o próprio Juugo disse nesse capítulo que quem parou o Edo Tensei foi o Itachi e o Sasuke. E é aqui que começa a redenção do nosso Uchiha. Continuando:

 

23iijbk.png

 

Sasuke lê o conteúdo do pergaminho, e pela reação dele o pergaminho contém os segredos daquele que sabe tudo, ou seja Uchiha Madara. Lembram que Kabuto disse que Orochimaru decifrou os segredos Uchihas sem mesmo ter um sharingan para ler aquela tábua? Suigetsu diz que o conteúdo do pergaminho pode fazer com que Sasuke (Taka) domine o mundo. Sasuke então diz que quer encontrar alguém, quem será?

 

ESSA PARTE EU QUERO QUE VOCÊS PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!

 

euq5xy.png

 

Sasuke diz que quer encontrar Orochimaru, e depois diz que quer encontrar o homem que sabe de tudo (Uchiha Madara). Afinal, quem o Sasuke quer encontrar? Simples, Orochimaru está dentro do corpo de Uchiha Madara. Mas como?

 

Prestem bem a atenção na última página, Sasuke menciona Orochimaru e aparece o selo amaldiçoado da Anko que se localiza NO PESCOÇO.

 

AGORA OLHEM A IMAGEM DO MADARA.

 

A MÃO DELE ESTÁ NO PESCOÇO!!! ELE TEM UM SELO AMALDIÇOADO!!!

 

Kabuto já nos contou que modificou o corpo do Madara, não sabemos até onde foi essa modificação. Não sabemos se foi realmente Kabuto quem preparou o Edo Madara, Orochimaru pode ter preparado ele antes e Kabuto o invocou mais tarde.

 

Assim teremos as duas lutas decisivas.

 

Tobi (Juubi) vs. Naruto e Bee + Reforços

Madara (Orochimaru provavelmente) vs. Sasuke (taka) e Kages (talvez)

 

Kishimoto equilibrou ambos os vilões e vai equilibrar ambos os protagonistas para que possam enfrentar os vilões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto e extremamente épico ele sabe como dar uma esquentada em lutas e equilibra ambas.

Agora esta chegando o clímax da história.

 

Algumas coisas do capitulo de hoje me passaram despercebido como os Olhos do Gedo Mazo estão abertos e a dos irmãos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo está encaminhando para o final...

Ao ler o mangá de hoje, cheguei a conclusão que, o Itachi foi o grande marco do anime

Pois através dele, as coisas fluíram melhor.

 

Fiquei muito surpreso com vários fatos

Juubi e Orochimaru foi eles, apesar que eu já esperava presença desses dois

mas não assim, de uma vez...creio que o Kishi deu uma bela volta por cima (depois do epis conturbado da semana passada)

 

Tobi (Juubi) vs. Naruto e Bee + Reforços

Madara (Orochimaru provavelmente) vs. Sasuke (taka) e Kages (talvez)

 

Concordo contigo Daniel, e provavelmente será isso mesmo

 

o Próximo epis promete, e temos que dar os parabéns mais uma vez para o Kishi, que foi espetácular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa teoria é ótima pois Kabuto estava completamente dominado pelas mesmas ambições de orochimaru a chegar no ponto de se conseguir certa parte da aparência dele,porém se ele realmente voltar em Uchiha Madara com o selo amaldiçoado será algo totalmente incrivel pois acontecerá do mesmo modo que ele saiu de Sasuke pouco antes de ser selado novamente por Itachi,acredito sim que Orochimaru irá voltar para explicar muitos de seus planos,afinal, se ele foi derrotado por Sasuke e Kabuto o selou dentro de Madara ele tentará possuir esse corpo que me parece totalmente preparado para aceitar Orochimaru sem os danos de ter que trocar de corpo a cada 2 anos e ja com todo a evolução que ele pretendia ter ao conseguir o corpo de Sasuke.

 

Enfim é isso mais uma otima teoria sua Shinob ;)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ShinOb

muito boa a sua observação

eu li o mangá junto com o tópico

realmente vc soube enterpretar muito bem a história

e Kishimoto, do contrário do q muitos esperavam,

foi fantástico!, fez uma grande reviravolta no mangá

deixando-o equilibrado, realmente surpreendente

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa Observaçao .

 

Só nao acho que orochimaru possa estar no Madara , acho que ele pode ter um selo amaldiçoado , pois na luta de sasuke x Itachi , Itachi selou Orochimaru na espada Totsuka que esta no seu sharingan , que esta agora no sasuke , ou seja , algo me leva a crer que orochimaru esta nos olhos do ITACHI/SASUKE , orochimaru pode ter colocado um selo em Madara e modificado seu corpo , mas nao creio que Orochimaru esteja no Madara , Fora isso a OBS é ótima !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Muito Boa Observaçao .

 

Só nao acho que orochimaru possa estar no Madara , acho que ele pode ter um selo amaldiçoado , pois na luta de sasuke x Itachi , Itachi selou Orochimaru na espada Totsuka que esta no seu sharingan , que esta agora no sasuke , ou seja , algo me leva a crer que orochimaru esta nos olhos do ITACHI/SASUKE , orochimaru pode ter colocado um selo em Madara e modificado seu corpo , mas nao creio que Orochimaru esteja no Madara , Fora isso a OBS é ótima !!!

 

Conte o número de cobras que não foram seladas pelo Susano'o.

 

2z8ycms.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apenas uma delas foi queimada pelo Amaterasu, ou seja, no mínimo uma cobra escapou.

 

Se o Sasuke possuísse os ítens do Susano'o do Itachi (coisa que ele não tem), ele não iria procurar pelo Orochimaru, ele iria ativar o Susano'o. Além do mais nem sabemos se existe a possibilidade de sair daquele selamento, pois é um selamento eterno em um genjutsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, não boto muita fé nessa teoria das 2 cobras que fugiram, já tinha visto ela em outro lugar (Não lembro onde), não boto fé nela por que Kishimoto nunca deu muita ênfase nessa cena, mas vamos ver né.

 

Eu acho que o Orochimaru esteja dentro dos selos amaldiçoados Anko e ''Madara'' ( Se ele conseguir dividir a sua alma/presença igual Muu faz né). Sobre o selo de Madara boto até alguma fé, mas Kishimoto pode ter feito isso apenas para trollar agnt né (Como sempre faz).

 

Sobre o selo eu queria explicitar uma coisa:

 

Selo%20amaldi%C3%A7oado.jpg300px-Sharingan_Triple.svg.png

 

Perceberam? em ambos existem Magatamas (As virgulas do Sharingan), poderia o selo ser uma técnica originada dos Uchihas? Ou do próprio Uchiha Madara? E o Orochimaru apenas a tenha aprendido, fazendo com que assim tenha o Chakra de Juugo que é ''familiarizado'' com o da natureza?

E Madara também estava atrás deste?

 

AA' sei lá, viaja ae Shinob~ já dei as diretrizes.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto, Shinob~ não cria o tópico de debate vou utilizando esse.

 

Eu acho que o Orochimaru esteja dentro dos selos amaldiçoados Anko e ''Madara'' ( Se ele conseguir dividir a sua alma/presença igual Muu faz né). Sobre o selo de Madara boto até alguma fé, mas Kishimoto pode ter feito isso apenas para trollar agnt né (Como sempre faz).

[/color]

(:'

ÉÉ, pelo jeito Orochimaru também é capaz de dividir sua essência/consciência ''Um pouco parecido com Muu, Kushina e Minato'' (Que até o capitulo anterior eram os únicos capazes de fazer esse feito no manga) Me corrijam se estiver errado.

Ea teoria da cobra CAIU (Ainda bem kk') Juro que gelei quando o Juugo foi lá no Kabuto -PENSEI QUE O Shinob~ IRIA MITAR DENOVO COM O SENNIN DO FALCÃO kk'-

 

Agora eu queria pedir auxilio aos mais esclarecidos sobre o assunto, lembro no capitulo 350 que Orochimaru deu o selo amaldiçoado para vários personagens RANDOM'S

Capítulo 350 - Pag 08,09

08-09.jpg

 

Eai, comofaz? Ele pode retirar ''essência'' disso tudo? Ou só alguns possuem essa ''essência''?

 

Outra coisa que me assustou, foi a afirmação do Suigetsu: '' Você só conseguiu derrotar o Orochimaru, por suas duas mãos estava seladas''

Deu para gente ver que não vimos todo o poder do Orochimaru.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, achei isso bem óbvio. Não precisava tanto para dizer apenas isto. O capítulo todo foi uma obviedade sem tamanho, Kishimoto não inspira mais, nem faz emoção como antigamente. Primeiro uma mudança simples de Sasuke, diga-se de passagem, a morte de Itachi foi em vão novamente. Se ele não parou o Edo Tensei de forma geral, só nos remete a apresentar outro herói, que possivelmente será o Sasuke.

 

Adiantaram de forma grotesca a utilização do brinquedinho de Tobi. Algumas semanas atrás, Kishimoto disse que o mangá está nas retas finais. Se for o Juubi ou não, foi mal planejado, pois nem mostrou o Kuchyose em ação. Dando a impressão de que Naruto está poderoso demais, ou Tobi realmente está com medo.

 

Voltaram com Orochimaru ! Personagem da primeira saga ( um vilão ), que não foi capaz de lutar contra um Sasuke jovem, diga-se de passagem, Orochimaru lutou contra o Sandaime, conseguiu escapar do Shinigami, mesmo sem a alma das mãos ( sério ?! ), conseguiu reverter o processo. Sinceramente, Naruto tá se transformando em Bleach.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, minhas teorias tbm sempre foram em torno de Orochimaru, pra mim a morte dele no anime foi muito rápida, e isso logo pro cara que começou toda confusão na história, e que era muito insistente... Eu sempre suspeitei tbm que ele retornaria quando começassem a revelação das histórias... enfim... quem sabe né ?! Ele roubou o corpo de Madara e fez algum jutsu para penetrar no corpo dele, etc. E não deixar pistas de que ainda estaria vivo em outro corpo, e tbm lembrando que antes do Orochimaru morrer ele tava meio doente... Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa interpretação mesmo, se sasuke ajudar os kages ele pode conseguir limpar o nome dele, e voltar para a vila, porquê eu acho que é isso que vai acontecer...

a parte do Juubi sendo invocado já havia percebido quando li também.

 

teve uma parte no animê, depois da luta de sasuke e itachi, que mostra uma cena de uma cobra saindo escondida, quer dizer que uma escapou, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.