Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades , Season Hero


TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

:sarcastico:Tá, ele trabalha na KOG o seu Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Do Pai Dele Que É Moderador Da Level Up?:sarcastico:

Mais fácil acreditar que a Rey vai aparecer em brasília do que acreditar em teorias sem provas definidas não?

Pior ainda, com certeza vai ter gente que aós ler isso tudo, vai acreditar em cada palavra desse vigário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ele copio de um topico do forum da level up gente -.-' e o topico ta desorganizado

 

• Se Eu Copiei Mostre .

 

• Se Ta Com Inveja Do Meu Topico , Nao Me Culpe

 

• Alem Do Mais Essas Informacoes Foi De Um Amigo Do Pai Do Meu Amigo Pedro --'

 

Taylor;6751472']

- Não acredito muito nesse post, porém se por um acaso isso for ''true'' , Nerfa Mari ? puts ...

Quando eu penso que o GC já fodeu com tudo, vem mais isso

 

• Nao E Nerfar , E Bonusear

 

• Amy , Mary , Jin - Terão Suas Skills De 1ª e 3ª Classe Bonuseadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele trabalha na KOG o seu Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Do Pai Dele Que É Moderador Da Level Up?

amigo nao acredito em um palavra q vc falo provavelmente tiro de algum forum ¬¬'

mas espero q ela chegue logo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele trabalha na KOG o seu Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Que Tem Um Amigo Do Pai Dele Que É Moderador Da Level Up?

amigo nao acredito em um palavra q vc falo provavelmente tiro de algum forum ¬¬'

Procura Em Qualquer Um , e n é mod de KOG , é Mod DO GCBR , LUG , Que Mora Em São Paulo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Se Eu Copiei Mostre .

 

• Se Ta Com Inveja Do Meu Topico , Nao Me Culpe

 

• Alem Do Mais Essas Informacoes Foi De Um Amigo Do Pai Do Meu Amigo Pedro --'

 

 

 

• Nao E Nerfar , E Bonusear

 

• Amy , Mary , Jin - Terão Suas Skills De 1ª e 3ª Classe Bonuseadas .

 

- Ah sim , ''falha no engano''

- mas mesmo assim Jin não precisa ser bonuseado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Motivo De Jin Ser Bonuseado - 1ª e 3ª Skill De 3ª Classe , Estão Dando Muito Ataques E Com Isso Esqueceram De Botar Mais Dano . 1ª Skill Da 1ª Classe - Bug Pois Quando Estamos Usando A Skill Dragão Celeste O Inimigo Pode Se Mover Livremente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações nesse tópico são falsas. A KOG nunca disse que fará 5º classe. Ninguém vai ganhar recuperação de MP ou AP. E a maioria das coisas desse tópico você inventou, tanto os buffs quanto nerf. Só por conter falsas informações eu daria closed aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações nesse tópico são falsas. A KOG nunca disse que fará 3º classe. Ninguém vai ganhar recuperação de MP ou AP. E a maioria das coisas desse tópico você inventou, tanto os buffs quanto nerf. Só por conter falsas informações eu daria closed aqui.

 

Verdade , Meu Irmão Achou Minha Senha , Trocou Ela , Mas Já Peguei De Volta E Arrumei Meu Perfil . Desculpe Pelas Informações Falsas . Mas Azin/Lupus Vão Receber Nerfs No AP . Pois Lupus Tem 4 Skills De Rec De AP , Assim Tem AP/MP e Isso Complica , Saks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.