-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jfsjunqueira 2
Bom, a pouco tempo rebornei meu querido arruaceiro de Hit, e mesmo tendo bons equips para continuar seguindo essa build eu quis virar a classe mais modinha da Historia, o Arru Trapper. Upei ele até o lv 75 na raça, mais agora veio um problema na minha cabeça. Enquanto upava em Petite (dando raça porque n mato de One-Hit) elevei a minha int até 70. A pergunta é "A int altera o dano da Armadilha Incendiaria? E também se poderem (ou quiserem ^.^) me ajudar com minha build de Equips e Status base para Trapper, porque usar, e o preço medio no Thor.
Voltei a jogar rag a pouco tempo e so tenho 50kk disponiveis, mais meus equips e stats são os seguintes:
Hat:
Pesar de Thanatos
Olhos Bionicos
Mascara de Fugitivo (tenho mascara colorida)
Armaduras:
+7 Capote [Peco-Peco]
+5 Cachecol de Lã [Raydric]
+6 Botas da Maré [Verit]
Presilha [Zerom]
Presilha [Zerom]
Arma:
Punhal [4x Mosca Caçadora]
Status:
Str: 1
Agi: 40
Vit: 32
Int: 72
Dex: 50
Luk: 1
Obrigado des de ja ;o
[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados