Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida/Ajuda] Desordeiro/Renegado Full Trapper

jfsjunqueira
 Compartilhar

Pergunta

Bom, a pouco tempo rebornei meu querido arruaceiro de Hit, e mesmo tendo bons equips para continuar seguindo essa build eu quis virar a classe mais modinha da Historia, o Arru Trapper. Upei ele até o lv 75 na raça, mais agora veio um problema na minha cabeça. Enquanto upava em Petite (dando raça porque n mato de One-Hit) elevei a minha int até 70. A pergunta é "A int altera o dano da Armadilha Incendiaria? E também se poderem (ou quiserem ^.^) me ajudar com minha build de Equips e Status base para Trapper, porque usar, e o preço medio no Thor.

Voltei a jogar rag a pouco tempo e so tenho 50kk disponiveis, mais meus equips e stats são os seguintes:

Hat:

Pesar de Thanatos

Olhos Bionicos

Mascara de Fugitivo (tenho mascara colorida)

Armaduras:

+7 Capote [Peco-Peco]

+5 Cachecol de Lã [Raydric]

+6 Botas da Maré [Verit]

Presilha [Zerom]

Presilha [Zerom]

Arma:

Punhal [4x Mosca Caçadora]

Status:

Str: 1

Agi: 40

Vit: 32

Int: 72

Dex: 50

Luk: 1

Obrigado des de ja ;o

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.