Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda por favor como tirar ban ip euro gunz

Maiysa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano , cria uma conta no Fórum do Universe , Fala que foi banido injustamente e do nada , fala que tinha donor que vc gastou dinheiro para nada.

Eu fui banido e eles me desbaniram no mesmo dia atraves do post , tente isso , poste imagens da sua acc talvez isso lhe ajude ! Abrc bem apertado por tras ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para remover o ban Ip , basta reiniciar o seu modem , que será utilizado um novo IP e o antigo banido não existirá.

Se você tomou ban ID HD , só comprando outro HD para que o banimento seja removido :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bom ban ip é uma coisa fácil de se resolver, user programas/ou tutoriais na net para renovar ip.

se você tomo ban id hd como Diz acima, entre em contato com o membro da equipe no fórum oficial deles, e peça para que desbani o seu id hd :)

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

bom cara depende,se voce foi banido pelo site que aparece banned ip ai vc si ferrou acho ki é só formatando o pc ou comprando outro hd mas se vc só foi banido por usar hacker ai vc desliga o moldem espera 2 minutos e religa e entra no site pra criar acc nova eu to banido tbm mó merda mais eu vou formatar o pc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.