Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns -TheEric~ Bronze member.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado pai '-' eu demoro ? 2 dias e meio atras eu tinha 545 post's...

e desses 2 dias e meio esse meio eu fiquei com sobrinha ai não postei.

pai me desafiando ?

af '-' você já vai pegar elite não tem como apostar ¬¬ então faz assim espera eu pegar 1500 post's ( até sexta eu passo disso. )

ai você começa a postar de novo ai vamos ver quem posta mais rápido '-'

e pai quero meus 50 reais *-*

challenge_accepted_Amazing_Feats_Fails_WIns_Lolz_and_A_Contest-s325x265-158648-535.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo o Flatron como mentor imagino que semana que vem já vire Silver Member. Enfim, continue ajudando o fórum.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Tendo o Flatron como mentor imagino que semana que vem já vire Silver Member. Enfim, continue ajudando o fórum.

ele não é meu mentor '-' ele é meu pai \a

verdades+me+obrigue2.jpg

Vai arrumar um emprego para você me sustentar '-'

oush '-' você que é o pai aqui vai trabalhar pai safado '-'

Link para o comentário

Parabens cara, só te digo nao se iluda por ranks porque assim como vi pessoas pegando Platinum e depois mod vi gente pegando membro e mod rs, ajude o máximo sua área e irá encontrar o que procura

geek.png

Always.

Link para o comentário

Parabens cara, só te digo nao se iluda por ranks porque assim como vi pessoas pegando Platinum e depois mod vi gente pegando membro e mod rs, ajude o máximo sua área e irá encontrar o que procura

Bom cara eu sei disso.

como já me disseram "humildade é oque faz uma pessoa" bom não sou melhor que ninguém.

e obrigado :D

Link para o comentário

Com a ajuda é que vem os posts, ninguém ganha post sem fazer nada.

É sempre respondendo a tópicos de dúvidas, ou dando sua opinião em tópicos de tutoriais.

Ou ajudando a reportar na área, ou até mesmo interagindo na área comentando na Off-topic.

Meu filho não fica "boteando" comentando na área de cheats. :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.