Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

banido e nao entra com nova conta

rafaelkik
 Compartilhar

Pergunta

Galera fui banido do combat arms mas eu agora instalo o combat arms de novo e crio nova conta e nao entra, nem com hide ip ligado, fiz tudo de novo e nao entra novamente, diz: Unable to run the game due to client file being corrupt. nao sei o que é isto... tenho o combat arms eu. o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ja baixei de novo, continua igual :/

Seu pc Atende A Estás Configuraçoes minimas!

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 2 GB livres em disco

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário

• 0

Você deve ter usado hack , no CAEU . eles tem um sistema que se você usar hack eles te dão bani e seu IP fica salvo no sistema deles e não tem como você entrar no CAEU de novo. A não ser se você trocar seu IP !

OhGodWhy.png

Link para o comentário

• 0

já troquei o ip mas nao da na mesma, nao é o ip

enviaram-me isto : (traduzido)

Rafaelkik Saudações,

Nós realmente agradecemos sua participação e apoio contínuo para Combat Arms Europa.

Nós lemos seu e-mail de investigação que você nos enviou sobre as questões de seu problema no jogo.

Lamentamos o inconveniente que você está enfrentando. Temos vindo a alertar repetidamente que os jogadores enganação vai resultar em uma proibição permanente, como castigo, ea ignorância do código do jogo de Conduta não exime ninguém a cometer tais violações. A decisão não pode mais ser revertida, uma vez que é dado como forte aplicação do Código do jogo de Conduta. Você pode jogar o jogo sem fraudes, iniciando uma nova conta, a menos que seu computador tem sido banido em hardware. Uso de programas de hack é uma violação da integridade do jogo e é uma ofensa muito grave. Se você estiver jogando Combat Arms em computadores diferentes, certifique-se que nenhum programa de hack estão instalados nesses computadores. Nós aconselhamos que você nunca deve deixar que outras pessoas aceder à sua conta, como você são responsáveis ​​por todas as acções que fizeram sobre ele.

Para mais informações, visite nosso website em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado pela compreensão.

*

Combat Arms Suporte ao Cliente Europa

Link para o comentário

• 0
já troquei o ip mas nao da na mesma, nao é o ip

enviaram-me isto : (traduzido)

Rafaelkik Saudações,

Nós realmente agradecemos sua participação e apoio contínuo para Combat Arms Europa.

Nós lemos seu e-mail de investigação que você nos enviou sobre as questões de seu problema no jogo.

Lamentamos o inconveniente que você está enfrentando. Temos vindo a alertar repetidamente que os jogadores enganação vai resultar em uma proibição permanente, como castigo, ea ignorância do código do jogo de Conduta não exime ninguém a cometer tais violações. A decisão não pode mais ser revertida, uma vez que é dado como forte aplicação do Código do jogo de Conduta. Você pode jogar o jogo sem fraudes, iniciando uma nova conta, a menos que seu computador tem sido banido em hardware. Uso de programas de hack é uma violação da integridade do jogo e é uma ofensa muito grave. Se você estiver jogando Combat Arms em computadores diferentes, certifique-se que nenhum programa de hack estão instalados nesses computadores. Nós aconselhamos que você nunca deve deixar que outras pessoas aceder à sua conta, como você são responsáveis ​​por todas as acções que fizeram sobre ele.

Para mais informações, visite nosso website em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado pela compreensão.

*

Combat Arms Suporte ao Cliente Europa

É parceiro , sua conta foi banida mesmo.

Por uso de hack , e como diz na mensagem que lhe enviaram , o seu computador foi banido pelo sistema do jogo.

Isso quer dizer , que mesmo você criando outra conta , você não vai conseguir entrar , porque o sistema baniu o seu pc .

Resumindo ; você só vai poder jogar CAEU em outro computador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.